"Aprendi que, ao intensificar as práticas messiânicas, pude superar as purificações com mais facilidade."
ELIANE REGINA VIDAL DA SILVA DE OLIVEIRA - JC ITAGUAÍ - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 54 anos e sou messiânica há 43.
No final de 2018, comecei a sofrer de dores intensas na coluna. Após exames, foram constatadas artrose e hérnias de disco. Nem medicamentos fortes traziam alívio.
Recebi Johrei intensivamente na igreja e, em janeiro de 2019, apresentei melhora significativa. Assim, abandonei os remédios e retornei às atividades rotineiras.
Em julho daquele ano, enfrentava conflitos no trabalho e fui diagnosticada com transtorno de ansiedade generalizada, síndrome do pânico e hipertensão. As crises eram tão fortes que meu esposo, também messiânico, me levava ao pronto-socorro. A partir de então, tomava medicamentos psiquiátricos; contudo, em setembro, decidi interrompê-los, pois me deixavam entorpecida.
Nesse período, recebia Johrei diariamente do esposo e intensifiquei as práticas messiânicas: ia à unidade religiosa de três a quatro vezes por semana; recebia e ministrava Johrei; ofertava o donativo de gratidão e confeccionava arranjos florais.
Ainda em setembro, ganhei a permissão de trabalhar em um setor mais harmonioso. Em outubro, as crises de pânico e ansiedade cessaram.
Em 2023, não necessitava mais da medicação para a pressão arterial.
Aprendi que, ao intensificar as práticas messiânicas, pude superar as purificações com mais facilidade. Hoje, a saúde está restabelecida: as dores de coluna são raras, a pressão está controlada e não apresento mais crises de ansiedade e pânico.
Até o momento, tive a permissão de conduzir 25 pessoas à fé messiânica. Dedico como professora da Academia Sanguetsu e na prática do Johrei.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a oportunidade de servir à Obra Divina, levando esperança por meio da Luz do Johrei e do Belo a muitas pessoas.
Muito obrigada.