"Aprendi que, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, nos modificamos de dentro para fora e ultrapassamos as purificações com mais sabedoria."
GIVANETE PAIM DOS SANTOS - IGREJA GARCIA — BA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 44 anos.
Entre 2020 e 2022, enfrentei sérios conflitos no casamento. Eu era ansiosa e queria que tudo ocorresse do meu jeito. Assim, as discussões eram constantes, o que gerava raiva e ressentimento. Com isso, desencadeei um quadro depressivo e tomava medicamentos.
Como meu marido trabalha viajando, em março 2022, decidi passar um período na casa de meu irmão, que mora em outra cidade. Lá descobri que ele e a esposa eram messiânicos e que sua casa era um Ponto de Johrei.
Comecei a receber Johrei do casal diariamente e percebi que, aos poucos, fui ficando mais calma.
Após dois meses, retornei ao lar e notei transformações significativas: estava mais dócil, paciente, respeitava a opinião do esposo e cuidava melhor da casa, colocando flores nos cômodos.
Passei a frequentar a unidade religiosa três vezes por semana, recebendo cerca de duas horas de Johrei e a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama por cerca de uma hora diariamente. Com a mudança de atitudes, os conflitos diminuíram consideravelmente.
Nesse período, comecei a levar um sobrinho para receber Johrei na igreja.
Em setembro de 2023, nós dois tivemos a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Ministrava Johrei, dedicava na limpeza, ofertava o donativo de gratidão e inscrevi-me nos Cursos de Formação Missionária níveis 1 e 2.
Hoje, estou emocionalmente equilibrada e não necessito mais dos medicamentos. No casamento, vivemos em harmonia e ministro Johrei ao esposo.
Aprendi que, por meio do Johrei e das práticas messiânicas, nos modificamos de dentro para fora e ultrapassamos as purificações com mais sabedoria.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama todas as graças recebidas e me comprometo a conduzir o maior número de pessoas à fé messiânica.
Muito obrigada.