Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

"Aprendi que a verdadeira gratidão não se mede pelo valor, mas sim, pela sinceridade e entrega total a Deus."

DANIELE BORGES DE MELLO - IGREJA JACAREPAGUÁ - RJ

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Prosperidade

Sou messiânica há dezessete anos e atuo como ministra assistente, auxiliando na expansão da Obra Divina.

Em janeiro de 2025, após me divorciar, enfrentei uma purificação intensa no âmbito financeiro: embora seja psicóloga, não trabalhava e dependia exclusivamente da pensão que recebia. Assim, contraí muitas dívidas e corri o risco de perder o apartamento onde morava.

Diante desse quadro de completa falta de perspectiva, decidi transformar minha realidade por intermédio da fé.

Passei a dedicar diariamente na igreja de maneira integral, como se fosse um trabalho: ministrava e recebia em torno de 20 Johrei; atendia pessoas; fazia reunião nos lares e mantinha o donativo de gratidão mensal.

Todavia, a purificação se intensificou. As dívidas aumentaram e até a alimentação se tornou um desafio.

Em maio, durante uma madrugada de insônia e aflição, tive o forte impulso de ler os Escritos Divinos para me acalmar e peguei o livro O Segredo da Prosperidade.

Ao ler os textos em que Meishu-Sama orienta a respeito da gratidão, compreendi que só por meio dessa prática venceria aquele momento tão delicado.

Assim sendo, fui ao Altar do Lar, entreguei as preocupações a Deus e me comprometi a oferecer um empenho máximo no donativo de gratidão, mesmo diante das adversidades.

Dez dias depois, os milagres começaram a ocorrer: consegui emprego em minha área com bom salário e carga horária que me permite dedicar dois dias por semana à Obra Divina.

Minha irmã vendeu um imóvel que possuíamos em comum e, com a minha parte, pude quitar o financiamento do apartamento em que residia.

Minha mãe, que estava afastada, reconsagrou o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e ofertou um donativo de gratidão especial.

Meu ex-marido cedeu sua parte do apartamento e ainda me ofereceu um valor inesperado, exatamente o dobro do que havia ofertado como donativo.

Hoje, a vida financeira está organizada. Sigo praticando a gratidão monetária e novas oportunidades profissionais surgem continuamente.

Aprendi que a verdadeira gratidão não se mede pelo valor, mas sim, pela sinceridade e entrega total a Deus.

Desde que ingressei na fé, já tive a permissão de encaminhar 420 pessoas à Obra Divina.

Desejo continuar servindo como instrumento para a concretização do Paraíso Terrestre, conduzindo muitas pessoas à felicidade.

Muito obrigada.

Acessos rápidos