"Aprendi que, quando entregamos as preocupações a Deus e a Meishu-Sama e nos empenhamos com sinceridade na Obra Divina, superamos as adversidades."
GABRIEL DA ROCHA SANTOS COUTINHO - JC PETRÓPOLIS - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 22 anos e sou a terceira geração de messiânicos da família.
Em 2023, trabalhava no restaurante de minha família, mas enfrentava constantes conflitos, principalmente com meu pai. Minhas opiniões não eram consideradas, eu me sentia desvalorizado, e essa situação afetava o desempenho na faculdade.
No início de 2024, com o objetivo de transformar minha vida espiritual e profissional, decidi intensificar as práticas messiânicas. Procurei o ministro, que me orientou a dedicar integralmente uma vez por semana.
Assim, durante as férias da faculdade e conciliando o trabalho, passei a dedicar integralmente às terças-feiras. Ministrava e recebia Johrei e me colocava à disposição até o encerramento das atividades. Além disso, dedicava como oficiante nos cultos mensais.
Após cerca de três meses, estava mais sereno, alegre, motivado para as tarefas diárias e com energia para estudar. Paralelamente, a relação com meu pai melhorou.
Mantive as dedicações e, em agosto daquele ano, recebi uma proposta de estágio em minha área. Com gratidão, materializei um donativo especial. Concluí o ano de 2024 sendo efetivado e recebendo uma promoção.
Aprendi que, quando entregamos as preocupações a Deus e a Meishu-Sama e nos empenhamos com sinceridade na Obra Divina, superamos as adversidades.
Hoje, sinto-me muito feliz. Continuo crescendo na empresa, o desempenho na faculdade é excelente e a relação familiar está ótima.
Vou ao Johrei Center pelo menos duas vezes por semana e dedico como oficiante e na liturgia.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama todas as bênçãos e transformações e me comprometo a continuar servindo como instrumento útil para a salvação do maior número de pessoas possível.
Muito obrigado.