"Aprendi que, ao confiar minha vida a Deus e a Meishu-Sama e ao colocar em prática os Escritos Divinos, fui imensamente agraciada."
AMANDA MARIA SANTOS REZENDE - DIFUSÃO PORTÃO — PR
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 28 anos e conheci a Igreja Messiânica em julho de 2024, por intermédio de uma amiga. Na época, enfrentava uma fase difícil: tomava medicamentos para depressão, ansiedade e insônia, sofria com compulsão alimentar, baixa autoestima e conflitos com minha mãe.
Em setembro, visitei a igreja pela primeira vez, recebi Johrei e senti um intenso calor. Tocada pela experiência, desejei me tornar messiânica e recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina) naquele mês.
Realizava o servir semanal, ministrava e recebia Johrei e acompanhava os cultos pela Izunome.TV. Sentia-me cada vez mais fortalecida e bem-disposta.
Naquele período, trabalhava como instrutora de pilates, mas almejava atuar como fisioterapeuta. Para minha alegria, no mês seguinte, fui aprovada em um processo seletivo na área.
Mantive-me firme nas dedicações e, no início de 2025, tive melhora significativa na compulsão alimentar e os conflitos com minha mãe amenizaram.
Ainda dependente de medicamentos, fui convidada pela mesma amiga a participar do culto mensal de abril no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Ao chegar, fiquei profundamente emocionada com a beleza do local. Diante do Altar, supliquei a Deus e a Meishu-Sama que me ajudassem a superar as purificações.
Ao retornar, procurei a ministra, que me orientou a materializar o donativo de gratidão e receber o máximo de Johrei possível. Assim, passei a frequentar a unidade religiosa diariamente, recebendo no mínimo uma hora de Johrei.
Gradualmente, recuperei a saúde, perdi peso, voltei a dormir bem e as crises de ansiedade diminuíram. Em junho, os sintomas desapareceram por completo e, desde então, não faço mais uso dos medicamentos.
Aprendi que, ao confiar minha vida a Deus e a Meishu-Sama e ao colocar em prática os Escritos Divinos, fui imensamente agraciada.
Hoje, estou emocionalmente equilibrada e a relação familiar é harmoniosa.
Dedico ao menos uma vez por semana, ministro e recebo Johrei, e oferto o donativo.
Sou profundamente grata a Deus e a Meishu-Sama por todas as bênçãos, e à amiga que me encaminhou à fé messiânica.
Assumo o compromisso de continuar servindo na Obra Divina, levando Luz, amor e gratidão por onde eu passar.
Muito obrigada.