"Aprendi que as transformações ocorrem em nossa vida quando tomamos consciência de nossa verdadeira missão."
MARA REGINA PITTA DOS SANTOS MANGIA - DIFUSÃO RECREIO - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 60 anos e sou messiânica há 44. Contudo, em 1990, afastei-me da Igreja.
Em dezembro de 2012, meu esposo conheceu o Johrei por meio de um amigo, passou a frequentar o Johrei Center e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atuávamos como representantes comerciais e, em julho de 2015, ficamos desempregados. Contraímos dívidas e vivíamos uma situação desesperadora. Na época, nós estávamos inativos nas dedicações.
No início de 2016, meu esposo procurou a unidade religiosa e foi orientado pela ministra a receber 10 Johrei por dia.
Sabendo da força do Johrei, reconsagrei o meu Ohikari e passamos a frequentar a unidade diariamente. Praticávamos Johrei; ofertávamos o donativo de gratidão; dedicávamos na limpeza e na cantina. Além disso, líamos os Ensinamentos de Meishu-Sama e peregrinávamos mensalmente ao Solo Sagrado de Guarapiranga.
Nesse período, decidimos vender nosso imóvel. Em abril, realizamos uma reunião de Johrei no lar e, no dia seguinte, fechamos a venda.
Quitamos os débitos, adquirimos outro imóvel e, com gratidão, materializamos um donativo especial.
Em julho de 2016, recebi a missão de assistente de família. Três meses depois, meu esposo conseguiu um novo emprego com salário superior ao antigo.
Em 2017, nosso filho, então com 13 anos, ingressou na fé messiânica.
No mesmo ano, retornei ao mercado de trabalho.
Seguimos firmes nas práticas messiânicas e, em janeiro de 2022, tivemos a permissão de entronizar o Altar do Lar, fortalecendo nosso elo com Deus e Meishu-Sama.
Desde meu retorno à fé, tive a permissão de conduzir cerca de 100 pessoas à Obra Divina.
Aprendi que as transformações ocorrem em nossa vida quando tomamos consciência de nossa verdadeira missão.
Hoje, nossa situação financeira está equilibrada. Meu marido está aposentado desde 2021 e eu iniciei um novo trabalho com melhor remuneração.
Dedico ao menos três vezes por semana, atuo como assistente de ministro, conduzo reuniões de Johrei nos lares, presto assistência religiosa e demais práticas messiânicas.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por ter retornado à fé e ao caminho da salvação.
Muito obrigada.