"Compreendi que, quando servimos à Obra Divina e nos empenhamos nas práticas messiânicas, nós nos elevamos espiritualmente e o destino é transformado."
ELIANA DE JESUS CRUZ DA SILVA - JC CABULA - BA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Sou messiânica há trinta e sete anos. Todavia, durante um longo tempo, participei somente dos cultos mensais no Johrei Center, sem me comprometer diretamente com as dedicações.
Trabalhava como vendedora, mas desde 2017 estava desempregada. Uma vez que meu esposo, também messiânico, assumiu sozinho as despesas de casa, que eram muito altas, atravessamos uma intensa purificação financeira. Sentia-me frustrada e impotente.
Os anos foram se passando, e as dificuldades para encontrar um novo emprego pareciam aumentar. Em março de 2024, entendendo que a origem do problema era espiritual e decidida a transformar o destino, resolvi intensificar as dedicações e as práticas messiânicas.
Desse modo, passei a frequentar a unidade religiosa duas vezes por semana, onde ministrava e recebia Johrei; dedicava na limpeza; lia os Escritos Divinos; ofertava o donativo de gratidão e acompanhava simpatizantes.
Persisti nas dedicações e, em novembro de 2024, fui aprovada para atuar como auxiliar de monitoramento eletrônico em uma empresa de vigilância. Com muita gratidão, ofertei um donativo especial com a metade do meu primeiro salário.
Compreendi que, quando servimos à Obra Divina e nos empenhamos nas práticas messiânicas, nós nos elevamos espiritualmente e o destino é transformado. Hoje, estou emocionalmente muito bem. Em setembro de 2025, iniciei em um novo trabalho, com melhores condições e remuneração.
Vou ao Johrei Center duas vezes por semana e dedico como responsável pela locução, como oficiante, atendente e em tudo o que me for designado. Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por vivenciar essa experiência. Seguirei dedicando, com todo amor e sinceridade, em prol da concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.