Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

"Ao colocar Deus e Meishu-Sama em primeiro lugar, nossa vida e o destino de nossa família são transformados."

JOTEANE NÔ CANCELA - DIFUSÃO TAUBATÉ — SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Prosperidade

Tenho 53 anos e sou messiânica há 15.

Quando conheci a Igreja Messiânica, enfrentava diversas purificações. Eu e meu esposo estávamos desempregados, e nossa renda provinha dos serviços de entrega que ele fazia e dos produtos que eu comprava para revender. Além disso, nossa filha, com sete anos, apresentava infecções urinárias recorrentes, e eu sofria com crises de ansiedade.

Essa situação nos desequilibrava emocionalmente e nos levava a vivenciar conflitos familiares. Em julho de 2009, minha mãe, que frequentava a Igreja Messiânica, convidou-me para sua cerimônia de ingresso na fé. Lá, recebi o primeiro Johrei e senti-me muito bem.

A partir de então, passei a frequentar a unidade religiosa; recebia Johrei e lia os Escritos Divinos. Em cerca de seis meses, estava mais tranquila e as crises de ansiedade cessaram. Assim, desejei levar a Luz de Deus às pessoas e, em fevereiro de 2010, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).

Ia à igreja duas vezes por semana. Ministrava e recebia Johrei; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama, participava dos cultos mensais e dedicava no servir. Em agosto daquele ano, meu marido se empregou como técnico de segurança do trabalho. Após dois meses, ele ingressou na fé messiânica, e os conflitos deixaram de existir. Nesse período, nossa filha recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).

Ministrávamos ao menos uma hora de Johrei diariamente a ela e mudamos a alimentação, priorizando produtos da Agricultura Natural e Orgânica. Com isso, desde 2011, ela nunca mais teve infecções urinárias. No mesmo ano, fui aprovada em um concurso público como agente de saúde, e nossa condição financeira se estabilizou.

Participei dos Cursos de Formação Missionária Níveis 1, 2 e 3, de Assistente de Família e de Ikebana. Por intermédio das práticas messiânicas, pude conduzir muitas pessoas à fé, incluindo irmãos, cunhados e sobrinhos.

Em dezembro de 2021, tivemos a permissão de entronizar o Altar no Lar. Hoje, vivemos em harmonia, com saúde e prosperidade. Em dezembro de 2025, tive a grande permissão e honra de receber o título sacerdotal de ministra assistente.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as transformações em minha vida. Dedicarei incansavelmente para apresentar o caminho da salvação ao maior número de pessoas.

Muito obrigada.

Acessos rápidos