Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

"Pude constatar a força do Solo Sagrado de Guarapiranga."

MARIA JAILVA SANTANA - JC PONTA DA PRAIA - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Sou messiânica há trinta e seis anos e venho relatar a graça que recebi ao dedicar durante a construção do Solo Sagrado de Guarapiranga.

Em 1975, apareceram vários pontos de inchaço no pescoço que foram diagnosticados como cistos sebáceos.

Foi necessária uma cirurgia para a retirada do tecido da região, incluindo parte de um dos músculos do braço direito, para evitar a proliferação dos cistos.

Por esse motivo, além de muitas dores, passei a ter limitações de movimentos no braço direito e precisava da ajuda das pessoas para realizar a maioria das tarefas.

Fui outorgada em 1989 e logo me engajei na dedicação da construção do Solo Sagrado.

Próximo à inauguração em 1995, dediquei por uma semana. Em um dos últimos dias, purifiquei muito.

Ao pegar uma enxada, senti uma dor intensa no braço que tinha as limitações.

Um ministro nos contou passagens de Meishu-Sama durante a construção dos Solos Sagrados do Japão. Relatou que quando visitava as obras, ele conversava com os dedicantes para incentivá-los, encorajá-los e dar-lhes forças.

Enquanto escutava a história, fechei os olhos e, em pensamento, pedi a Meishu-Sama que me desse forças para dedicar até o final, pois temia não conseguir em virtude da dor que estava sentindo.

Quando me dei conta, tínhamos encerrado a dedicação, e eu estava bem.

Ao regressar para casa, o esposo ficou surpreso com minha disposição, pois eu fazia sozinha movimentos que antes só eram possíveis com a ajuda dele.

Pude constatar a força do Solo Sagrado de Guarapiranga e, daquela dedicação em diante, o braço nunca mais doeu, e consigo executar normalmente todos os afazeres e atividades.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados este grande milagre, bem como a permissão de servir ao plano de concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos