Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

"Aprendi que, desapegando das preocupações e servindo à Obra Divina, tudo ocorre satisfatoriamente."

AILÊ FAGUNDES DA SILVA - JC MENINO DEUS - RS

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Prosperidade

Conheci o Johrei em fevereiro de 2013, por intermédio de minha mãe, que já frequentava a Igreja Messiânica e foi outorgada com o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em junho daquele ano.

Na época, eu me preparava para a terceira tentativa de aprovação na prova da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. Estava desanimada, insegura e descrente.

Comecei a receber Johrei por uma hora diariamente. Aos poucos, ficava mais animada, confiante e conseguia me concentrar nos estudos.

Em julho, finalmente, fui bem-sucedida no exame. Diante dessa graça, despertei para a fé e recebi o Ohikari no mês seguinte.

Comecei a dedicar na ministração de Johrei, participei dos Cursos de Formação Missionária Níveis 1 e 2 e, posteriormente, do Programa de Formação Johvem 3.

Passei a dedicar no servir, levando minha filha, atualmente com 11 anos, o que a motivou a receber o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) em novembro de 2019.

Buscando crescer profissionalmente, em 2023, prestei concurso para a Defensoria Pública. Fui aprovada; porém, em uma classificação não muito boa, o que me fazia desacreditar de uma nomeação. Entreguei a situação a Meishu-Sama e continuei dedicando com afinco.

Nesse período, fui convidada para ministrar aulas do curso de Pós-Outorga, desafio que aceitei com alegria, apesar da dificuldade em falar em público.

Em março de 2024, surpreendentemente, fui nomeada no concurso, confirmando que a dedicação sincera gera bênçãos inimagináveis.

Hoje, atuo como assistente de ministro, responsável do servir, oficiante e instrutora de ensino.

Mesmo trabalhando em outro município, frequento o Johrei Center semanalmente e participo de todos os cultos.

Sinto-me mais segura, pois aprendi que, desapegando das preocupações e servindo à Obra Divina, somos protegidos e tudo ocorre satisfatoriamente.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de vivenciar essas graças e de ser um instrumento útil na concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos