"Reforcei ainda mais minha convicção na força do Johrei e na importância de desapegar das preocupações."
ALEXANDRE PALÁCIO - JC COHAB - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Sou messiânico há trinta e seis anos e já vivenciei inúmeros milagres por meio do Johrei e das práticas messiânicas.
Superei doenças graves e problemas financeiros e, em cada uma dessas ocasiões, a fé se fortalecia, bem como a gratidão e o compromisso para com a Obra Divina.
No final de dezembro de 2023, experimentei mais um grande milagre.
Ao acordar, senti uma dor intensa nas costas e não conseguia urinar. A dor aumentou rapidamente, tornando-se praticamente insuportável.
Eu e minha esposa oramos diante do Altar do Lar, pedindo proteção a Deus e a Meishu-Sama, e comunicamos o ministro responsável, que orientou que ela me ministrasse Johrei o tempo todo. Fomos ao hospital, onde fui diagnosticado com uma crise renal.
Após exames de ultrassom e tomografia, foi identificado um cálculo obstruindo o canal urinário. O médico informou que, devido à sua localização, ele dificilmente seria expelido naturalmente e indicou cirurgia. No entanto, resolvi ir para casa, determinado a receber Johrei.
Minha esposa me ministrou Johrei ininterruptamente por mais de uma hora. Após esse período, fui ao banheiro e, para minha surpresa, consegui urinar normalmente. Ao mesmo tempo, a pedra foi eliminada sem qualquer incômodo.
Fiquei extremamente feliz e emocionado com a graça alcançada, e impressionado com a rapidez com a qual ela ocorreu.
Essa experiência reforçou ainda mais minha convicção na força do Johrei e me mostrou a importância de desapegar das preocupações, mantendo a comunicação com o superior e conduzindo as purificações a Deus e a Meishu-Sama. Desde então, nunca mais tive crises renais.
Atualmente, frequento a unidade religiosa de duas a três vezes por semana; dedico como assistente de ministro e coordenador de Ensino.
Sigo firme nas práticas messiânicas, empenhando-me para levar a Luz do Johrei a muitas pessoas, com o propósito de concretizar o Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.