"Estou tranquila, feliz, e aprendi a respeitar o tempo das coisas."
IRANI DIAS PEREIRA - DIFUSÃO BELA VISTA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Sou manicure e vendedora de cosméticos. Sempre passava em frente à Igreja Messiânica e tinha curiosidade de conhecê-la.
Certo dia, em meados de 2023, após uma entrega na região, resolvi entrar no local.
Fui muito bem acolhida e, após receber o primeiro Johrei, senti um calor intenso pelo corpo, chorei bastante e experimentei uma profunda sensação de leveza e alívio. Saí dali tranquila e em paz.
Então, frequentava o Johrei Center três vezes por semana, em que recebia cerca de uma hora de Johrei. Eu era estressada, ansiosa e impaciente, o que gerava dificuldades nas relações pessoais.
Com apenas um mês frequentando a igreja, eu era outra pessoa.
Enxergava as coisas com mais leveza, e as colegas de trabalho comentavam a transformação: eu estava me vestindo melhor, mais comunicativa, e meu olhar transmitia empatia e segurança.
O Johrei promoveu igualmente mudanças interiores.
Desde a infância, carregava uma profunda mágoa em relação a meu pai, que deixou o lar quando eu tinha cerca de seis anos, ao constituir uma nova família em outra cidade.
Esse rompimento abrupto gerou um vazio afetivo e, ao longo dos anos, mantive distância e alimentava a sensação de abandono e rejeição, sem conseguir desenvolver qualquer vínculo emocional com ele.
Graças à Luz Divina, meus sentimentos foram purificados, e decidi entrar em contato com meu pai. Sua recepção foi acolhedora e afetuosa, e passamos a nos falar frequentemente.
Diante de tantas bênçãos, ingressei na fé messiânica em 30 de setembro de 2023.
Dedico uma vez por semana na preparação do Altar e da nave para a oração matinal, e no servir, bem como mantenho miniarranjos florais no local de trabalho.
Conduzi várias pessoas à igreja, incluindo um amigo que recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) e encaminhou outra pessoa.
Estou tranquila, feliz, e aprendi a respeitar o tempo das coisas. Sinto amor e gratidão por meu pai.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a oportunidade de aprimorar enquanto pessoa e poder servir na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.