"Nos momentos difíceis, basta levantar a mão e ministrar Johrei."
CARLOS EDUARDO GONÇALVES AMORIM - JC CENTRO SUL - MT
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
Tenho 11 anos. Sou da terceira geração de messiânicos na família e recebi o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) aos seis.
Desde pequeno, tinha muito medo de ficar sozinho. No início de 2023, estava no sítio com a família e acompanhei meu avô até o quarto. Ao fecharmos a porta, ela travou e ficamos presos. Entrei em pânico, tremia e tive falta de ar.
Do lado de fora, minha avó segurou minhas mãos pela janela e pediu que eu pensasse em Meishu-Sama. Logo em seguida, ao tentar destravar a porta, ela se abriu com facilidade. Ao sair do quarto, recebi Johrei, fiquei mais calmo e me recuperei da falta de ar.
Em julho daquele ano, meu irmãozinho, com apenas oito meses, se engasgou enquanto brincava no chão. Ele ficou roxo e imóvel, enquanto meus pais tentavam ajudá-lo.
Nesse momento, eu saí correndo do banho, peguei o Shoko e comecei a ministrar Johrei, pedindo a Meishu-Sama que salvasse meu irmão.
Em poucos minutos, ele voltou a respirar, chorou e se recuperou.
Mais tarde, ao trocar sua fralda, minha mãe encontrou um pedaço de folha seca de aproximadamente quatro centímetros.
A alegria foi imensa: meu irmãozinho foi salvo pelo Johrei!
Essas experiências me ensinaram que, nos momentos difíceis, basta levantar a mão e ministrar Johrei.
Hoje, não sinto mais medo, e meu irmãozinho, agora com dois anos, é saudável e muito brincalhão.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama os milagres ocorridos em minha vida e na de minha família. Acompanho meus pais à igreja, ministro e recebo Johrei e participo dos cultos mensais.
Quero compartilhar essas experiências com o maior número de pessoas possível, para que também possam sentir o quanto o Johrei é bom.
Muito obrigado.