"Compreendi que, ao nos empenharmos com sinceridade nas práticas messiânicas, nosso destino se modifica."
MARTA ROZENDO DA SILVA - JC MACEIÓ - AL
Ouça o áudio:
Assunto:
- Paz
- Saúde
Sou messiânica há doze anos.
Em abril de 2025, comecei a sentir mal-estar, angústia, fraqueza, insônia e inquietação.
Dedico como assistente de ministro e sou responsável pela liturgia.
Mesmo frequentando a unidade religiosa três vezes por semana e realizando as práticas messiânicas, não tinha paciência de me sentar para ministrar e receber Johrei, pois a ansiedade me dominava.
Em julho daquele ano, relatei ao ministro esse desconforto. Ele me orientou a ofertar um donativo de gratidão especial pela elevação dos antepassados e reforçou a importância do empenho em levar a Luz do Johrei e a felicidade às pessoas.
Assim, materializei o donativo e orei diante do Altar, pedindo permissão para ser útil na salvação do próximo. No dia seguinte, surpreendentemente, acordei alegre e bem-disposta.
Retomei as dedicações com mais afinco, intensificando sobretudo a prática do Johrei na igreja e no lar. Em agosto, atendi uma pessoa no Johrei Center que parecia muito aflita. Ao ouvi-la, notei que a purificação que enfrentava era semelhante à que eu vivenciara.
Relatei-lhe minhas transformações com o Johrei, e ela começou a frequentar a unidade religiosa. Em apenas vinte dias, os sintomas diminuíram significativamente.
Ela decidiu ingressar na fé messiânica e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no final daquele mês. Desde então, todo o mal-estar que eu sentia desapareceu. Voltei a dormir bem, estava calma e fortalecida. De lá para cá, já pude conduzir mais três pessoas à Obra Divina.
Compreendi que, ao nos empenharmos com sinceridade nas práticas messiânicas, nosso destino se modifica, e Deus nos envia pessoas com quem temos afinidade espiritual para que possamos ser instrumentos em suas vidas.
Atualmente, sinto-me muito bem e desejo direcionar o maior número de pessoas ao caminho de salvação.
Vou quase diariamente ao Johrei Center; sigo atuando como assistente de ministro e responsável de liturgia; faço o Curso de ikebana e as demais práticas messiânicas.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por servir à Obra Divina e contribuir para a concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.