Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

"Decidi mudar o meu destino, assim, coloquei em prática as orientações."

MARIANA VENTRE SOUZA REIS - JC VILA SÔNIA - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Paz

Tenho 36 anos e sou da terceira geração de messiânicos da família.

Em 2025, após deixar uma carreira de dezessete anos no mercado financeiro para ingressar na área de publicidade, enfrentei muita instabilidade profissional.

Com isso, desenvolvi crises de ansiedade e chorava constantemente. Eu estava sem forças. Pouco ia à igreja e não encontrava um direcionamento.

Em março, minha mãe, que também é messiânica, agendou uma reunião com o ministro para que eu recebesse Johrei e orientação.

Expliquei a ele que queria viver de publicidade; ganhar no mínimo o que eu ganhava no banco, só que com maior disponibilidade de tempo.

O ministro reforçou que o espírito precede a matéria. Sendo assim, eu deveria criar condições espirituais para atrair a prosperidade, ao invés de ficar correndo atrás dela.

Ele pediu para eu refletir como estavam as práticas messiânicas e se a gratidão a Deus estava à altura das graças que recebia. Orientou-me a dedicar pelo menos uma vez por mês no Solo Sagrado de Guarapiranga, duas vezes por semana no Johrei Center e ministrar, no mínimo, três Johrei por dia.

Entendi que, realmente, estava em falta com o lado espiritual, pois ofertava a gratidão somente com parte do que recebia, e não tinha nenhum compromisso para com as dedicações.

Desse modo, decidida a mudar meu destino, coloquei em prática as orientações. Em poucas semanas, eu já estava muito melhor emocionalmente: mais tranquila e sorridente.

Após a segunda dedicação no Solo Sagrado, fechei um contrato anual com uma grande marca de óculos.

A partir de então, novos contratos surgiram e de todo dinheiro que recebo, materializo fielmente a gratidão.

Meu esposo vendeu um negócio que tentava há mais de um ano; compramos um apartamento e trocamos de carro.

Tenho uma equipe que me apoia, e os negócios estão progredindo.

Vou à igreja duas vezes por semana; dedico nas ações da Fundação Mokiti Okada e na comunicação.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama todas as transformações.

Hoje, vivo com o propósito de contribuir para com a construção do Paraíso Terrestre, encaminhando muitas pessoas para que também possam experimentar a paz e a plenitude espiritual que alcancei por meio das práticas da fé messiânica.

Muito obrigada.

Acessos rápidos