"Do nascimento sem uma boa perspectiva de vida, hoje, com os meus 12 anos, dedicando e cheia de vida."
GABRIELLY MICHEL - IGREJA CURITIBA - JC PINHAIS - PR
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Quando nasci, em fevereiro de 2013, foi detectada uma má-formação no coração chamada “artéria coronária anômala”. É uma condição cardíaca congênita rara em que uma ou mais artérias — responsáveis por irrigar o coração com sangue oxigenado — têm origem, trajeto ou estrutura fora do padrão normal.
Precisei ser submetida a uma cirurgia de emergência logo após o parto. O estado era tão grave que os médicos não garantiram a sobrevivência e disseram que só o tempo poderia dizer.
Minha mãe, que havia conhecido a Igreja Messiânica no passado, lembrou-se do Johrei. Assim sendo, foi à unidade religiosa e, com muita fé e lágrimas no rosto, pediu a Deus pela minha vida.
Ela foi atendida pelo ministro, que, ao tomar conhecimento da situação, a acompanhou ao hospital para me ministrar Johrei. Com medo de me ver sem vida na UTI, pediu que ele entrasse sozinho. Pouco tempo depois, o ministro saiu sorrindo e disse que eu estava acordada e me recuperando bem.
A partir de então, recebia assistência religiosa três vezes por semana.
Recuperei-me gradativamente e, após quatro meses, tive alta.
Minha mãe passou a frequentar a igreja e, em dezembro de 2013, se tornou messiânica. Eu recebi o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças) em 2021. Em fevereiro de 2025, no mesmo dia em que completei 12 anos, recebi o melhor presente, o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Nunca mais tive complicações relacionadas ao coração. Hoje, sou muito feliz, saudável e cheia de vida.
Dedico no servir; sou monitora de jovens; faço servir semanal e convido os amigos para receberem Johrei em meu lar mensalmente, pois eu acredito que o Johrei salva as pessoas.
Sou imensamente grata a Deus e a Meishu-Sama por me guiarem nesse caminho de Luz e salvação.
Muito obrigada.