"As toxinas foram eliminadas pelo local do ferimento à medida que eu dedicava."
YOSHIE NAKATANI - IGREJA SOROCABA - JC ITAPETININGA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 71 anos e sou messiânica há 12.
Desde 1998, havia uma protuberância na altura do tornozelo da perna esquerda. Por não me incomodar, não me preocupei com ele.
No início de fevereiro de 2024, ao fazer uma limpeza em casa, machuquei o local. A perna inflamou, e eu tive febre, dores e dificuldades para andar.
Procurei um médico que solicitou uma tomografia, temendo que fosse algo mais grave e que pudesse trazer complicações. Contudo, o exame revelou uma calcificação apenas superficial, sem afetar nervos ou circulação.
Assim sendo, foi sugerido removê-la por meio de cirurgia plástica. Alertaram-me de que, após o procedimento, seria necessário um enxerto de pele no local, pois poderia ocorrer dificuldade de cicatrização, pelo fato de eu ser diabética.
Optei por não me submeter à cirurgia. Entreguei a purificação a Deus e a Meishu-Sama e intensifiquei as dedicações, o Johrei e o donativo de gratidão. Ia ao Johrei Center três vezes por semana, recebia o máximo de Johrei possível e dedicava na confecção dos arranjos florais.
Por meio dessas práticas, a calcificação começou a crescer a cada dia e a expelir uma secreção purulenta com sangue.
Ofertei uma gratidão especial pela purificação, mas fiquei assustada com a evolução do quadro. O ministro sempre me tranquilizava, afirmando que estava recebendo um grande milagre, pois a toxina estava saindo por aquela ferida. Isso me motivava a continuar com as práticas.
Ao receber Johrei, o local latejava e sangrava ainda mais.
Durante uma madrugada de março de 2025, a calcificação caiu sozinha. Não tive dor ou sangramento. Apenas acordei de manhã e percebi que no local da calcificação, havia apenas um orifício profundo.
Eu higienizava a lesão e ministrava muito Johrei. Para minha alegria, a cicatrização que necessitaria de um enxerto de pele, ocorreu naturalmente em apenas três dias.
Hoje, caminho normalmente e vou ao Johrei Center três vezes por semana para dedicar, sem qualquer desconforto.
Com essa experiência, comprovei os Ensinamentos de Meishu-Sama sobre as toxinas e o processo de purificação.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e a todos que me apoiaram e ministraram Johrei.
Muito obrigada.