“Saldei minhas dívidas e dores, seguindo as práticas messiânicas”
MARIA RAIMUNDA DA CONCEIÇÃO SILVA - JC CAXIAS - MA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 56 anos e sou messiânica há 19.
Em 2022, enfrentei grandes dificuldades financeiras devido à queda nas vendas de meu negócio de lanches.
Com isso, as dívidas se acumularam. No mesmo período, eu sofria com fortes dores nas costas, que me incomodavam quando eu ficava de pé.
No início de 2023, decidida a mudar a situação, intensifiquei as práticas messiânicas.
Ia à unidade religiosa três vezes por semana, ministrava e recebia cerca de dez Johrei e lia os Escritos Divinos por uma hora. Além disso, dedicava na limpeza e ofertava o donativo de gratidão diariamente.
Empenhei-me, ainda, na assistência religiosa, e tive a permissão de conduzir três pessoas à fé messiânica.
Com o passar dos meses, as vendas aumentaram e pude quitar algumas dívidas. Ao mesmo tempo, as dores nas costas diminuíram, e comecei a desenvolver as atividades com mais segurança e agilidade.
Movida por uma imensa gratidão, aumentei a oferta do donativo e difundia a fé messiânica por meio do Belo, confeccionando e distribuindo miniarranjos florais.
No final de 2023, aposentei-me e quitei todas as dívidas. Pouco depois, pude ajudar minha filha a viajar para participar do SILP (Servir Integral de Longo Período) no Solo Sagrado de Guarapiranga.
Até o momento, já tive a felicidade de conduzir 50 pessoas à outorga da Luz Divina. Hoje, não sinto mais dores, a vida financeira está equilibrada, e conto com uma clientela fiel.
Sou grata a Deus e a Meishu-Sama por me transformarem através do servir sincero à Sua Obra. Pretendo levar a Luz do Johrei a um número cada vez maior de pessoas.
Muito obrigada.