Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

“Meu filho recuperou-se da gastroenterite e da inflamação estomacal por meio de uma alimentação saudável e da prática do Johrei.”

ANA PAULA DOS SANTOS SILVA - IGREJA SANTO AMARO - JC CAPÃO REDONDO - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 41 anos e sou messiânica há 14.

Em julho de 2020, descobri que estava grávida e fiquei muito feliz.

No entanto, em março de 2021, devido a complicações na gestação, foi necessária uma cesariana de emergência, e o bebê nasceu com 35 semanas. Após dezessete dias no hospital, ele recebeu alta.

Nos primeiros dias, meu filho teve dificuldade em aceitar o aleitamento materno e rejeitou várias fórmulas infantis.

A pediatra suspeitou que ele teria intolerância à proteína do leite.

Dessa forma, sua alimentação era à base de fórmula receitada pelos médicos.

Após alguns meses, teve vômito, diarreia com sangue e dores abdominais, sendo diagnosticado com gastroenterite e inflamação no estômago e intestino.

Com toda essa purificação, ia à unidade religiosa esporadicamente, embora buscasse manter-me firme nas práticas messiânicas. Ministrava cerca de quatro horas de Johrei diariamente a meu filho, lia os Escritos Divinos e ofertava o donativo de gratidão.

Quando ele estava com cerca de um ano de idade, iniciei a introdução alimentar, priorizando os produtos da Agricultura Natural e Orgânica.

Com isso, gradativamente os sintomas gastrointestinais se reduziram, a alimentação melhorou significativamente e começou a ganhar peso.

Em junho de 2022, retomei as dedicações na unidade religiosa.

Ia à igreja de duas a três vezes por semana, ministrava e recebia Johrei, dedicava na locução dos cultos diários e na horta caseira.

No lar, continuava com a ministração de Johrei diária e alimentação saudável.

Em julho de 2023, meu filho recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).

Atualmente, aos quatro anos de idade, ele se alimenta muito bem, sem apresentar qualquer sintoma de problemas gastrointestinais; é uma criança feliz e muito inteligente!

Aprendi a entregar as dificuldades a Deus e a Meishu-Sama e a colocar em prática os Escritos Divinos, comprovando a eficácia do Johrei e das dedicações.

Vou ao Johrei Center uma vez por semana, sou assistente de ministro e responsável pela horta caseira da unidade.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a proteção e bênçãos recebidas.

Divulgarei o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para que sejam úteis na construção do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos