“Com o servir integral alcancei graças”
EDIVALDO RIBEIRO COSTA - IGREJA TERESINA - JC TIMON - MA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 44 anos e sou messiânico há 32.
Em 2023, vivenciava intensas purificações financeiras, de saúde e de relacionamento familiar.
Estava muito endividado e não era capaz de honrar os compromissos financeiros. Essa situação gerava desarmonia no lar, o que levou a esposa a desencadear um quadro de estresse e crises de ansiedade. Em face das adversidades, intensifiquei as dedicações.
Ia à unidade religiosa diariamente. Servia como responsável de jovens, visitava seus lares e os motivava a participar da distribuição de miniarranjos florais e das reuniões de Johrei.
No lar, ministrava cerca de uma hora de Johrei à esposa diariamente.
Em outubro, fui desligado da empresa e comuniquei o fato à ministra, que me sugeriu participar do servir integral por uma semana na igreja.
Aceitei prontamente e, todos os dias, dedicava das 7 às 19 horas em quase todos os setores. No terceiro dia, uma empresa me ligou para contratação imediata.
No entanto, informei que, devido a compromissos religiosos, não poderia iniciar naquele momento. Entreguei a situação a Deus e a Meishu-Sama e mantive o propósito.
Na semana seguinte, já concluído o período de servir integral, essa mesma empresa entrou em contato novamente e fui contratado.
Fiquei muito feliz e, a partir de então, pude organizar as finanças.
Ao mesmo tempo, gradativamente, minha esposa melhorou do estresse e da ansiedade.
Em janeiro de 2024, um valor retido judicialmente, referente a um processo trabalhista, foi liberado e ofertamos um donativo especial.
Em fevereiro, saldamos as dívidas, o que trouxe grande alívio. Hoje, vivemos com saúde, paz e prosperidade.
Compreendi que, diante das purificações, devemos servir de corpo e alma à Obra Divina e, infalivelmente, seremos agraciados por Deus.
Vou à unidade religiosa duas vezes por semana, continuo como responsável de jovens, sou aluno do Programa de Formação Missionária Nível 4 e presto assistência religiosa.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as bênçãos e proteção recebidas.
Meu compromisso é apresentar o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para que encontrem a felicidade.
Muito obrigado.