“Aprendi que o Johrei precisa ser colocado em prática a qualquer hora e lugar”
FARAILDA ARAÚJO NERY - IGREJA BAHIA INTERIOR - JC ILHÉUS - BA
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 71 anos e sou messiânica há sete
Em maio de 2024, meu segundo filho, aos 42 anos, apresentava muita falta de ar e cansaço excessivo.
Após ser submetido a exames, foi diagnosticado com insuficiência da válvula mitral do ventrículo esquerdo.
Ele buscou uma segunda opinião médica, que confirmou o diagnóstico e sugeriu uma valvuloplastia (procedimento utilizado para reparar válvulas cardíacas danificadas).
Em agosto, ele foi internado para se submeter à intervenção.
Decidi acompanhá-lo e ministrava-lhe quatro horas de Johrei diariamente, ofertava o donativo de gratidão e assistia aos cultos diários pela Izunome.TV.
Todavia, ele sofreu uma parada cardíaca durante a cirurgia. Em seguida, teve uma hemorragia, e o quadro se agravou. Foi para UTI e, durante as visitas, recebia assistência religiosa.
Após alguns dias, quando o ministro e minhas duas irmãs foram ministrar Johrei, ele estava com a pressão arterial muito elevada, saturação baixa e batimentos cardíacos alterados. Três médicos tentavam reverter a situação.
Imediatamente, começaram a ministrar Johrei e, com trinta minutos, o quadro se regularizou, o que surpreendeu a equipe médica. Após uma hora de Johrei, o estado clínico se estabilizara.
Ele seguiu recebendo uma hora de Johrei diariamente. Vinte e um dias após a cirurgia, a frequência cardíaca, a pressão e a oxigenação no sangue se normalizaram e ele foi para o quarto.
Em setembro de 2024, recebeu alta sem apresentar nenhuma sequela. Com muita gratidão, materializei um donativo especial.
Em dezembro do mesmo ano, ele refez os exames e sua saúde é ótima.
Em fevereiro de 2025, pôde retomar o trabalho.
Com essa experiência, aprendi que o Johrei precisa ser colocado em prática a qualquer hora e lugar. Dessa forma, é possível transpor qualquer purificação.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e à família messiânica que acompanhou e ministrou Johrei incansavelmente a meu filho.
Desejo levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas e conduzi- las ao caminho da salvação.
Muito obrigada.