“Me curei de uma pangastrite com Johrei e produtos da agricultura natural e orgânica”
ISABELA CORRADI VIANNA SIMÕES GOMES - IGREJA NITERÓI - JC RIO DAS OSTRAS - RJ
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 28 anos e sou messiânica há nove.
Em maio de 2024, sofria de fortes dores de estômago, azia e refluxo. Além disso, tinha constantes inflamações na garganta que me causavam febre.
Em junho daquele ano, o exame de endoscopia indicou pangastrite (inflamação que afeta toda a mucosa do estômago — diferente da gastrite comum, que atinge apenas uma parte).
Preocupada, procurei o assistente de ministro, que me sugeriu receber o máximo de Johrei possível e optar por uma alimentação mais saudável.
Sendo assim, ia à unidade religiosa de duas a três vezes por semana.
Recebia em média uma hora de Johrei e optei por consumir os produtos da Agricultura Natural e Orgânica, ricos em energia espiritual.
Em aproximadamente quinze dias, a inflamação da garganta cessou, não havia mais febre, e as dores de estômago, refluxo e azia desapareceram.
Ao mesmo tempo, percebi que estava mais disposta e bem-humorada, o que me permitiu aumentar o ritmo das dedicações.
Ia ao Johrei Center de duas a três vezes por semana. Lá, fazia locução dos cultos; recebia e ministrava Johrei; lia os Ensinamentos de Meishu-Sama; ofertava o donativo de gratidão e participava dos cultos diários e mensais. Ademais, dedicava como assistente de família, acompanhava pessoas e prestava assistência religiosa.
Dessa forma, de julho a setembro de 2024, tive a permissão de conduzir nove pessoas à Obra Divina.
Essa experiência me mostrou claramente que o Johrei e a alimentação natural são os caminhos mais eficazes para obtermos a verdadeira saúde.
Atualmente, não sofro de qualquer sintoma gástrico. Vou ao Johrei Center quatro vezes por semana, dedico como assistente de ministro e faço parte do Programa de Formação Johvem 3.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a proteção e as bênçãos recebidas.
Levarei o Johrei e as práticas messiânicas ao maior número de pessoas para que sejam capazes de ultrapassar as purificações e viver de acordo com a Era do Dia.
Muito obrigada.