Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

“Após um mês de dedicação fui chamado para trabalhar na minha área de formação”

GILBERTO RAMOS JUNIOR - IGREJA NATAL - JC ZONA NORTE — RN

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Prosperidade

Tenho 41 anos e sou messiânico há 26.

Atuo como promotor comercial; contudo, em outubro de 2022, fui desligado da empresa e começaram as dificuldades financeiras.

Nesse período, mantinha-nos por meio de serviços temporários como vendedor e com a renda da esposa.

Ao mesmo tempo, desejava trabalhar em minha área de atuação, com contrato fixo e registro em carteira.

Em maio de 2023, em conversa com a ministra, ela me fez o convite para dedicar como responsável pelo setor de horta caseira do Johrei Center.

Mesmo receoso e achando que a situação financeira desfavorável dificultaria o cumprimento da missão, aceitei.

Dessa forma, oramos diante do Altar, comunicando a Deus e a Meishu- Sama o objetivo de levar a Coluna de Salvação da Agricultura Natural ao maior número de pessoas.

Assim, ia quatro vezes por semana à unidade religiosa, ministrava e recebia Johrei, materializava o donativo de gratidão, cuidava da horta e liderava vivências e eventos comunitários.

Um mês após o início das práticas, fui chamado para uma vaga em minha formação, dentro das formalidades trabalhistas e com a carga horária flexível. Desse modo, consigo manter as dedicações.

Desde então, por meio das diversas vivências de horta caseira, pude despertar agricultores para o método de cultivo da Agricultura Natural, implementar hortas em escolas públicas e tive a oportunidade de participar de atividades de cunho social, em que divulguei Meishu-Sama junto à sociedade como idealizador deste revolucionário método agrícola.

Vivencio uma grande felicidade em dedicar e ser utilizado como instrumento para que as pessoas se aproximem da verdadeira saúde.

Atualmente, continuo no emprego e a situação financeira é estável.

Vou à unidade religiosa duas vezes por semana, continuo como responsável da horta, sou assistente de família e dedico na locução.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados as bênçãos recebidas.

Desejo apresentar Meishu-Sama por meio da Coluna de Salvação da Agricultura Natural ao maior número de pessoas e assim construir o Paraíso Terrestre.

Muito obrigado.

Acessos rápidos