“A melhora surpreendeu a equipe médica”
LEONOR APARECIDA RODRIGUES - IGREJA RIO CLARO - JC ARARAQUARA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
Tenho 68 anos e sou messiânica há 26.
Em novembro de 2006, tive fortes dores de cabeça. Fui ao hospital e foram detectados três aneurismas cerebrais de alto risco.
Confiando em Deus e em Meishu-Sama, fui submetida aos procedimentos para retirada dos aneurismas. Fiquei vinte dias internada entre a UTI e o quarto. Durante esse período, tive assistência religiosa, recebendo cerca de uma hora de Johrei.
Após a alta, não falava e estava com o lado direito do corpo paralisado, impossibilitando a locomoção. Em casa, necessitava da ajuda de familiares, principalmente, de minha mãe, que não era messiânica.
Recebia assistência religiosa todos os dias e lia os Escritos Divinos, uma vez que conseguia folhear os livros com a mão esquerda. Ao mesmo tempo, eu tinha sessões com o fonoaudiólogo e fisioterapia.
Em aproximadamente seis meses, já utilizava a cadeira de rodas e balbuciava algumas palavras. Com a retomada gradual da mobilidade, iniciei o uso do andador.
Em março de 2010, pude voltar a frequentar o Johrei Center, inicialmente indo aos cultos mensais. Prossegui recebendo Johrei diariamente e frequentando a unidade religiosa. Em 2014, voltei a falar normalmente e a andar sozinha.
Embora lenta, a melhora era constante e surpreendia a equipe médica. Em 2023, com muita gratidão, conseguia dedicar uma vez por semana na unidade religiosa e participar dos cultos mensais.
Ainda não tenho total equilíbrio nas pernas e apresento uma pequena dificuldade em movimentar a mão, o que não me impede de locomover-me e desenvolver as atividades cotidianas. Em abril de 2024, minha mãe ingressou na fé messiânica.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama pela vida salva e pela permissão de continuar servindo na construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.