Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Vesperal

“Pedi a Deus para me mostrar o melhor caminho”

FABIANA DE SOUZA ZANATI BARBOSA - IGREJA CAMPINAS - JC INDAIATUBA - SP

Ouça o áudio:

Assunto:

  • Saúde

Tenho 41 anos e sou messiânica há 23.

Desde 2021, eu trabalhava como berçarista em uma escola.

Nesse período, ia à unidade religiosa uma vez por semana. Dedicava na limpeza e no Johrei; participava dos cultos mensais e compunha a equipe de alimentação da Korin no Solo Sagrado de Guarapiranga.

Ademais, ofertava o donativo de gratidão e lia os Escritos Divinos.

No segundo semestre de 2022, o trabalho estava me consumindo.

Por não conseguir desempenhar algumas atividades na escola, eu as levava para casa. Isso foi me cansando de tal forma, que se refletiu na saúde. Não dormia, nem comia direito e cheguei a emagrecer 15 quilos.

No dia 15 de outubro, de madrugada, tive uma dor de cabeça insuportável acompanhada de náuseas, dormência na nuca e nas pontas dos dedos das mãos.

Meu esposo me levou ao hospital imediatamente. Chegando lá, a pressão estava muito elevada. Fui medicada e submetida a exames que nada detectaram.

Fiquei em observação durante vinte e quatro horas, e meu marido me ministrou Johrei continuamente; após isso, fui liberada sem nenhuma sequela e com a pressão normalizada.

Após o ocorrido, refleti se o trabalho realmente estava valendo a pena.

No dia 17 de dezembro, fui dedicar no culto do Natalício de Meishu-Sama no Solo Sagrado e, perante o altar, pedi a Deus que, de alguma forma, me mostrasse o melhor caminho a seguir.

Na segunda-feira, no fim do expediente, fui comunicada que seria dispensada. Percebi a atuação infalível de Meishu-Sama e uma imensa alegria tomou conta de mim.

Decidi que o objetivo seria um emprego que me permitisse cuidar melhor da família, da saúde, e dedicar.

No dia seguinte, recebi a ligação de uma antiga coordenadora, que ficara sabendo que eu havia saído do emprego. Ela me disse que a escola em que trabalhava estava contratando professora para meio período e me convidou para uma entrevista. Fui aprovada e iniciei no novo trabalho no mês seguinte.

Como forma de gratidão, materializei um donativo de gratidão especial e reafirmei o compromisso com Meishu-Sama de dedicar com mais afinco em prol da construção do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos