“Da falência quase iminente à estabilidade financeira.”
PAULO SÉRGIO QUAGLIATO - IGREJA MOEMA - SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Prosperidade
Tenho 71 anos e sou messiânico há 48.
Possuo uma empresa no segmento de serviços especializada na administração de estacionamentos.
Em janeiro de 2015, após o fim do casamento, concentrei os esforços na empresa, acreditando que tudo estava sob controle. No entanto, sem perceber, comecei a vivenciar conflitos com clientes e funcionários. Os negócios foram afetados e, consequentemente, entrei em dificuldades financeiras.
No início de 2020, com a chegada da pandemia da Covid-19, perdi todos os contratos. A empresa ficou sem faturamento, acumulei dívidas bancárias e fui praticamente à falência. Diante dessa situação, orava a Deus e a Meishu-Sama, pedindo força e sabedoria.
Ao mesmo tempo, em março de 2021, tomei a decisão de intensificar as práticas messiânicas: servir semanal; ministração e recebimento de Johrei; aumento do donativo de gratidão diário e mensal; participação nos cultos no Solo Sagrado de Guarapiranga; leitura diária dos Escritos Divinos e sua aplicação no dia a dia.
Paralelamente, identificava e corrigia as falhas da empresa. Com isso, conquistei novos clientes e, em junho de 2023, reequilibrei-me financeiramente. Hoje, tenho o controle da empresa e a condição financeira é estável.
Aprendi que, por meio das práticas messiânicas, dissipamos as nuvens espirituais, ganhamos sabedoria para tomar as melhores decisões e ultrapassamos as purificações mais facilmente.
Vou ao menos duas vezes por semana à igreja para dedicar. Além disso, participo dos cultos mensais; ministro e recebo Johrei; ofereço o donativo de gratidão e leio os Escritos Divinos frequentemente.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama mais essa graça recebida.
Quero me empenhar cada vez mais nas práticas messiânicas e contribuir na concretização do Paraíso na Terra.
Muito obrigado.