“Encantada com o acolhimento e gentileza dos messiânicos”
GABRYELLA TOASSA - IGREJA RIO CLARO – JC ARARAS – SP
Ouça o áudio:
Assunto:
- Saúde
GABRYELLA TOASSA
IGREJA RIO CLARO - JC ARARAS — SP
Tenho 20 anos e, desde 2013, sofria com dores de cabeça e crises de ansiedade. Por conta dessa condição, tomava cerca de quatro medicamentos diariamente.
Ao mesmo tempo, sempre me dediquei aos estudos e sonhava em ingressar na faculdade de medicina.
Em agosto de 2022, fui aprovada em uma conceituada universidade na área e fiquei muito feliz!
No mês seguinte, mudei-me de município para poder cursar a faculdade. No entanto, mesmo com boas notas, ficava insegura.
Em novembro do mesmo ano, um amigo de infância que é messiânico e reside na mesma cidade, me convidou para conhecer a igreja.
Fiquei encantada ao ver como os messiânicos são acolhedores e gentis. Assim, quis frequentar a unidade religiosa uma vez por semana. Recebia cerca de 40 minutos de Johrei e adquiri o livro Alicerce do Paraíso, vol. 1, que lia todos os dias.
Ao mesmo tempo, frequentemente, ia à casa desse amigo para receber Johrei. Após cinco meses, as dores de cabeça e a ansiedade haviam melhorado bastante. Paralelamente, estava mais confiante e satisfeita com o desempenho acadêmico.
Muito agradecida, em maio de 2023, procurei o ministro e falei sobre o desejo de me tornar messiânica. Assim, no mês seguinte, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, estou no quarto período de medicina. Encontro-me confiante, e as dores de cabeça e as crises de ansiedade são raras.
Apesar da rotina de estudos ser intensa, assisto aos cultos diários pela Izunome.TV, ofereço o donativo de gratidão e busco ir ao Johrei Center pelo menos uma vez por semana.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de transformar o destino por meio do Johrei e dos Escritos Divinos.
Desejo apresentar a fé messiânica ao maior número de pessoas para que sejam felizes e se tornem instrumentos úteis na concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.