Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Em pouco tempo, notei que reclamava menos, estava mais otimista e compreendia que a causa dos problemas estava em mim."

DANIELLA REGINA LIMA - IGREJA RECIFE

Assunto:

  • Prosperidade

Tenho 43 anos e sou professora concursada no estado de Alagoas; porém, o salário era muito baixo, e eu passava por momentos de dificuldades.

Sempre achava que nada na minha vida dava certo, vivia reclamando de tudo e colocava a culpa nas pessoas.

Meu primeiro contato com a Igreja Messiânica ocorreu em janeiro de 2021, quando uma prima me chamou para ajudá-la na empresa de meus tios em outro estado.

Como estava de férias, aceitei o convite e passei a morar em um quarto nos fundos da empresa.

Observei que havia alguns livros da igreja. Perguntei à minha tia se poderia lê-los, e ela prontamente respondeu que sim, afirmando que isso me faria muito bem.

Uma vez que eu ficava sozinha à noite, comecei a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama. Aos poucos, fui aprendendo que as dificuldades eram por conta das máculas espirituais acumuladas por mim.

Um mês depois, pedi para conhecer o Johrei Center. Quando entrei na unidade, senti uma paz tão grande que me fez perceber que ali era meu lugar. Assim, comecei a receber Johrei regularmente.

Em pouco tempo, notei que reclamava menos, estava mais otimista e compreendia que a causa dos problemas estava em mim.

Retornei à minha cidade e, no mês de maio, recebi a notícia de que o salário aumentaria para quase o dobro e que seria dado aos servidores um valor para compra de notebook e contratação de internet.

No final de 2021, fui convidada para exercer um novo cargo na escola. Dessa forma, houve um acréscimo nos vencimentos e consegui comprar minha casa, algo que sempre sonhei.

Eu só podia entender essas mudanças como uma maneira de Deus e Meishu-Sama me mostrarem o que significava seguir os Escritos Divinos e a fé messiânica.

Uma vez que moro no interior e em minha cidade não há unidade da igreja, assistia aos cultos pela Izunome.TV, lia os Ensinamentos e recebia Johrei quando ia à capital.

Tive a permissão de ingressar na fé messiânica em agosto de 2022, com meu filho, que recebeu o Shoko (Medalha de Proteção para Crianças).

Estou me empenhando para levar a Luz do Johrei às pessoas para que tenham suas vidas transformadas, assim como ocorreu comigo.

Agradeço imensamente a Deus e a Meishu-Sama por estar sob a proteção divina e alcançar tantas bênçãos por meio das práticas messiânicas.

Muito obrigada

Acessos rápidos