Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Comprometo-me a compartilhar o estilo de vida messiânico com a sociedade"

ANALICE DE SOUZA VIANNA - IGREJA PIEDADE - RJ

Assunto:

  • Prosperidade
  • Saúde

Meu contato com a Igreja Messiânica ocorreu em 2021 por intermédio da mãe de uma amiga que me convidou para visitar a igreja.

Eu estava angustiada, ansiosa, não dormia, pois minha mãe estava internada com Covid-19.

Na igreja, recebi Johrei, pratiquei a horta caseira, vivência com a flor e retornei a casa sentindo paz e serenidade, desejando conhecer mais a respeito da doutrina messiânica.

Na segunda visita, recebi Johrei com a ministra e disse-lhe que estava mais tranquila e orando a Deus por minha mãe, pois não podia vê-la, nem me comunicar.

Ela me orientou a continuar recebendo Johrei, afirmando que, em breve, eu conheceria a Luz e a Força de Meishu-Sama.

No mesmo dia, minha mãe me enviou uma mensagem do hospital contando que, pela primeira vez, após cinco dias de internação, pôde respirar sem o auxílio do aparelho de oxigênio.

Os médicos diziam que não havia previsão de alta. Eu começara a frequentar a igreja em uma terça-feira, e na quinta, minha mãe deixou o hospital, passando a receber assistência religiosa em nosso lar por intermédio da assistente de ministro.

Meu padrasto, que estava desempregado há quatro meses, passou em uma entrevista e começou a trabalhar na semana seguinte.

Com todas as bênçãos ocorrendo de maneira tão rápida, lembrei-me das palavras da ministra sobre a Luz e a Força de Meishu-Sama.

Uma vez que fora criada em outra religião, ficava um pouco confusa, mas os milagres eram incontestáveis, e minha gratidão era maior do que qualquer questionamento.

Assim sendo, com o desejo de ser útil ao próximo por meio da ministração do Johrei, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no dia 31 de julho de 2021.

Atualmente, ministro Johrei no lar, dedico nos Programas de Formação de jovens, Criançarte e Tweens, e faço mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma).

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as graças recebidas e à mãe de minha amiga que me apresentou a Igreja Messiânica e sua Obra de Salvação.

Comprometo-me a ministrar Johrei a muitas pessoas e compartilhar o estilo de vida messiânico com a sociedade, ligando as pessoas a Deus por meio do Johrei, dos Escritos Divinos e do amor altruísta.

Muito obrigada.

Acessos rápidos