Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Aprendi que não podemos desistir de levar a Luz de Deus através do Johrei"

MARCIA FERNANDA SOBRINHO CARVALHO - IGREJA BRASÍLIA - JC GOIÂNIA - GO

Assunto:

  • Paz

Sou técnica de laboratório e trabalho em um hospital. No ambiente profissional, estávamos todos sempre muito tensos e o relacionamento era conflituoso.

Assim que ingressei na fé messiânica em dezembro de 2020, comecei a oferecer e a ministrar Johrei a vários colegas durante os momentos de descanso.

Dessa forma, pude vivenciar diversas experiências positivas: uma colega que sofria de depressão e insônia, contou que, após receber Johrei, passou a dormir melhor. Uma colega que apresentava uma dor constante no braço e que, por esse motivo, tomava muitos medicamentos, foi melhorando e diminuindo as medicações com o recebimento do Johrei.

Não me contenho de felicidade sempre que ouço relatos como esses.

Alguns colegas que nos viam nos momentos de oração, criticavam e até faziam brincadeiras; apesar disso, eu continuava em sintonia com a Luz de Deus e Meishu-Sama e seguia com a ministração de Johrei.

Em pouco tempo, ministrei Johrei a 14 colegas, inclusive a alguns daqueles que antes criticaram e riram.

Para minha felicidade, três se interessaram pela filosofia messiânica e passaram a frequentar a Igreja.

Com a quantidade cada vez maior de pessoas que me procuravam para receber oração, decidimos separar uma sala mais isolada no hospital para ministrar Johrei.

Atualmente o local de trabalho tornou-se mais harmonioso, notei os pacientes mais calmos e com a recuperação mais tranquila.

Com essas vivências, aprendi que não podemos desistir de levar a Luz de Deus através do Johrei.

Ao mesmo tempo, sou imensamente grata a Deus por, mesmo diante das críticas, ter tido força espiritual para me manter firme e apresentar Meishu-Sama aos colegas.

Por todas as bênçãos recebidas e experiências vivenciadas, renovo o compromisso de continuar buscando aprimorar-me a cada dia e levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas.

Muito obrigada.

Acessos rápidos