Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Atualmente, estou muito feliz e realizada profissionalmente"

INGRID KELLER SANTOS PADILHA BAETA - IGREJA VILA MARIANA - JC PRAÇA DA ÁRVORE - SP

Assunto:

  • Saúde

Em fevereiro de 2020, fui desligada da empresa onde trabalhava há três anos.

Fiz algumas entrevistas e, em diversas ocasiões, chegava até à fase final dos processos, mas não era aprovada. Com o tempo, comecei a me preocupar, pois minha reserva financeira estava acabando.

Eu ficava muito triste em ver meu esposo trabalhando de domingo a domingo para pagar as despesas e eu não conseguir colaborar. Ainda assim, as contas se acumulavam. Ao mesmo tempo, me entristecia o fato de não poder fazer o donativo mensal, que sempre pratiquei com muita gratidão.

Em minhas conversas com Meishu-Sama, sempre dizia que não queria apenas encontrar um novo trabalho, mas sim ser útil através do meu ofício e encaminhar pessoas à Obra Divina.

No final de 2020, fiz uma reflexão e cheguei à conclusão de que precisava intensificar as dedicações e utilizar o tempo livre para servir a Deus.

Como moro um pouco distante, não tenho condições de ir muitas vezes por semana à unidade religiosa. Sendo assim, tomei a decisão de dedicar toda quinta-feira o dia inteiro. Chegava às 9 da manhã e saía às 19 horas.

Meu objetivo era fortalecer-me e elevar-me espiritualmente por meio da dedicação.

No início de janeiro, logo após a primeira dedicação, recebi a primeira graça. Alugamos um apartamento deixado de herança por minha mãe e que estava fechado desde seu falecimento há quase um ano.

No mesmo dia em que fechamos o contrato de locação, uma recrutadora me ligou para agendar uma entrevista para a semana seguinte.

Antes da entrevista, eu e meu esposo fomos à igreja, recebemos Johrei e fizemos oração.

No outro dia, recebi a resposta de que passara no processo e seria contratada.

Para minha surpresa, o salário seria maior do que o dito na entrevista, em um cargo maior com mais responsabilidades e possibilidade de crescimento profissional.

Como forma de materializar minha gratidão, ofereci um donativo especial do primeiro salário.

Atualmente, encontro-me trabalhando em outra empresa e estou muito feliz e realizada profissionalmente.

Sigo dedicando ativamente, conciliando com os horários de trabalho. Em janeiro de 2022, tivemos a permissão de receber o Altar do Lar.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as experiências vivenciadas que reforçaram minha convicção sobre a importância do compromisso para com o servir à Obra Divina.

Agradeço ao meu esposo o apoio e o companheirismo para juntos construirmos um lar de Luz.

Muito obrigada.

Acessos rápidos