Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Quando segui a Lei da Ordem, as circunstâncias materiais se desenvolveram de maneira positiva"

MAYANA COSTA MENDES - IGREJA BELO HORIZONTE – JC SAVASSI — MG

Assunto:

  • Paz
  • Prosperidade
  • Saúde

Sou administrador de empresas e, em janeiro de 2020, fui informado que o hospital em que eu trabalhava efetuaria algumas demissões, e que provavelmente haveria o encerramento do meu contrato, mesmo antes do término previsto para agosto daquele ano.

Diante dessa situação, procurei o ministro, que me orientou a trabalhar com gratidão, buscando servir com sinceridade, como se estivesse dedicando na igreja. Disse-me, também, para fortalecer-me por meio das práticas da fé.

Passei, então, a ministrar mais Johrei à minha família e às pessoas em purificação, acompanhando-as, orando por elas e incentivando-as.

Assistia aos cultos diários, fazia a leitura dos Escritos Divinos, dedicava na limpeza do meu lar e da igreja e praticava o donativo mensal.

Com tais práticas, pude ter gratidão pelo emprego e continuei trabalhando no hospital até o encerramento do contrato.

Uma vez que fui admitido como pessoa jurídica, não teria direito a indenizações. Procurei novamente o ministro, que me orientou a tentar enxergar sempre o lado positivo de tudo e não criar sentimentos negativos por aqueles que me demitiram.

Ao negociar a rescisão, relatei a ausência de férias nos últimos anos.

A empresa analisou a situação e me concedeu dois meses de férias pagas em três parcelas, o que me garantiu fechar o ano de 2020 com remuneração mensal, mesmo sem estar trabalhando.

Muito agradecido a Deus e a Meishu-Sama, dirigi-me ao Altar com minha família para orar e ofertar nosso donativo de gratidão especial.

Contudo, precisava de um novo emprego e me preocupava o fato de estarmos no fim do ano, período em que as contratações são raras.

Surpreendentemente, entre o Natal e o feriado de Ano-Novo, fui chamado para diversos processos seletivos, culminando em uma nova contratação em condições muito melhores.

Iniciei o novo emprego à frente da direção de um grande hospital em janeiro de 2021, onde permaneci até fevereiro de 2022, quando fui transferido para outro hospital.

Aprendi que, quando segui a Lei da Ordem, cuidando inicialmente do lado espiritual, as circunstâncias materiais se desenvolveram de maneira harmoniosa e positiva.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama as constantes bênçãos e aprendizados.

Comprometo-me a dedicar na salvação de pessoas, expandindo a Luz Divina por meio do Johrei e dos Ensinamentos de Meishu-Sama.

Muito obrigado.

Acessos rápidos