Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Aprendi a importância de sempre seguir a lei da ordem"

ANGÉLICA SCHLESENER - IGREJA RIO GRANDE DO SUL - JC SANTA CRUZ DO SUL - RS

Assunto:

  • Prosperidade

Tenho 32 anos de idade e sou messiânica há 6. Dedico atualmente como responsável de jovens e Liturgia no Johrei Center.

Em fevereiro de 2018, fui dispensada do trabalho e comecei a busca por uma recolocação profissional, enviando currículos a diversas empresas, sem resultado.

Já estava desempregada há três meses quando, por orientação da ministra, intensifiquei a leitura de Ensinamentos, a ministração e recebimento de Johrei e as dedicações na unidade religiosa.

Em aproximadamente um mês, fui chamada para participar de um processo seletivo em uma imobiliária e fui contratada.

Como eu recepcionava os clientes e era incumbida de servi-los, antes de chegar ao trabalho, colhia flores para preparar a bandeja do servir.

Essa atitude os deixava muito alegres e surpresos, pois não estavam acostumados com tal gesto.

Estendi essa ação altruísta aos colegas de trabalho, que, igualmente, se alegravam e agradeciam a gentileza.

Em março de 2020, assumi novas atribuições na empresa, passando a trabalhar no setor administrativo com um aumento de salário.

Confesso que, apesar de sempre ser orientada a respeito da importância do sentimento de gratidão, tinha muita dificuldade em materializar a oferta do donativo mensal e acabava fazendo-o esporadicamente.

Então, tomei a decisão de colocar Deus em primeiro lugar e a oferecer o donativo todos os meses. Com essa prática, sentia-me cada vez mais grata, feliz e útil à Obra Divina.

Após alguns meses, recebi um novo aumento salarial, experimentando uma prosperidade inédita em minha vida.

Recebia o salário, ofertava o donativo, pagava todas as contas e ainda sobrava dinheiro.

Cada vez mais motivada, empenhava-me no estudo dos Escritos Divinos, nas práticas messiânicas no lar e dedicava no Johrei Center, aos sábados.

Em 2021 tive a oportunidade de iniciar um curso como corretora de imóveis oferecido pela empresa, bem como ganhei um novo aumento de salário, passando a receber três vezes mais.

Com essas experiências, aprendi a importância de sempre seguir a lei da ordem, colocando o espírito na frente da matéria diante de qualquer situação.

Sou muito grata a Deus e a Meishu-Sama por todas as graças recebidas e a oportunidade de dedicar nesta grandiosa Obra de Salvação e poder servir como instrumento para fazer as pessoas felizes.

Muito obrigada.

Acessos rápidos