Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Por meio das práticas messiânicas, não sofri mais crises de pânico"

GABRIELLE DE OLIVEIRA CAMPOS SANDINS - JOHREI CENTER CHILE

Assunto:

  • Prosperidade
  • Saúde

Tenho 48 anos, sou messiânica há onze e resido em Santiago, capital do Chile.

Conheci a igreja por intermédio de minha mãe. Na época, eu tinha fortes ataques de pânico, dores de cabeça constantes e muita angústia.

Todo os dias ia à igreja, onde recebia no mínimo cinco Johrei e fazia mitamamigaki (dedicação de limpeza como polimento da alma).

Após trinta dias, já estava muito melhor e pude parar de tomar os remédios para os ataques de pânico. Dessa forma, tomei a decisão de ser útil a Meishu-Sama e tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina) em setembro de 2010.

Contudo, ao longo dos anos, pouco a pouco, fui-me desligando das dedicações.

Em 2019 a síndrome do pânico reapareceu. Uma amiga, que é messiânica, me motivou a voltar para a igreja. Assim sendo, em junho de 2019, comecei a participar dos cultos mensais e a frequentar a unidade religiosa regularmente.

Por meio do recebimento de Johrei e das práticas messiânicas, gradativamente fui-me fortalecendo e reequilibrando.

Com a chegada da pandemia e o isolamento social, não pude mais me deslocar para dedicar e receber Johrei na igreja. Com isso, as crises começaram a dar sinais, mas entreguei todos os medos e preocupações a Deus e a Meishu-Sama e concentrei-me no servir no lar.

Ministrava Johrei aos meus filhos e à minha mãe; lia os Escritos Divinos; assistia aos cultos vesperais da Sede Central do Brasil pela Izunome.TV e materializava a gratidão diária pela vida e proteção que minha família e eu recebemos nesses tempos difíceis.

Com essas práticas, a gratidão e a alegria invadiram meu ser. Minha fé em Deus e em Meishu-Sama se fortaleceu; sentia-me protegida e não sofri mais as crises de pânico.

Com o retorno gradual das atividades presenciais, minha filha adolescente passou a me acompanhar nas dedicações e recebeu o Ohikari (Medalha da Luz Divina) no dia 23 de dezembro de 2021.

Ministrei Johrei a uma amiga durante trinta dias e tive a permissão de encaminhá-la à fé messiânica.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama todas as graças, proteções e aprendizados.

Meu compromisso, de agora em diante, é evoluir e tornar-me um instrumento cada vez mais útil à Obra Divina, conduzindo pessoas ao caminho da salvação.

Muito obrigada.

Acessos rápidos