Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Com essa experiência refleti muito sobre como sou agraciada por Deus"

RITA DE CÁSSIA HEITOR JANUZZI - IGREJA SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - JC TAUBATÉ - SP

Assunto:

  • Saúde

Tornei-me messiânica há dezenove anos, encaminhada por meu esposo. Durante esse tempo, tive a permissão de vivenciar diversas experiências com o Johrei e os Ensinamentos de Meishu-Sama.

Em junho de 2020, após uma viagem de fim de semana em que fomos visitar familiares que residem em outra cidade, comecei a apresentar um pouco de dificuldade de respirar.

Imaginei que fosse devido ao tempo seco e não me preocupei. Contudo, a respiração piorou, sentia-me febril e cansada.

Comuniquei ao ministro, que pediu para ir receber Johrei com ele imediatamente. Saindo do Johrei Center, fui ao hospital e fiz o processo de triagem com os sintomas de Covid-19.

Permaneci no hospital por cinco horas e presenciei muitas pessoas em sofrimento. Durante esse tempo, ministrei-me Johrei e senti uma enorme gratidão por conhecer Meishu-Sama e ter o Johrei em minha vida.

A testagem deu positiva, e o diagnóstico de Covid-19 foi confirmado.

Fui afastada do trabalho por quinze dias e, em casa, deveria isolar-me de meu esposo e três filhos. Fiquei muito preocupada com meus familiares e colegas de trabalho, pensando que poderia ter-lhes transmitido o vírus.

O ministro me orientou que recebesse 12 horas de Johrei diárias. Meu esposo e filha ministravam-me Johrei dia a noite, e recebi assistência do ministro e missionários, respeitando todos os protocolos de segurança.

No quinto dia continuava com a falta de ar e não comia adequadamente.

Tive medo, tristeza e incerteza com o futuro. Orava a Deus e a Meishu-Sama que me dessem força e proteção para superar a purificação.

Além de receber Johrei intensivo, mudei minha alimentação, consumindo a maior parte de alimentos da Agricultura Natural ou Orgânica, principalmente arroz.

Depois de dez dias de purificação, o cansaço diminuiu e consegui alimentar-me melhor. Após aproximadamente 15 dias, deixei de sentir completamente os sintomas.

Com essa experiência refleti muito sobre como sou agraciada, pois em todas as purificações, eu tinha sempre um ministro, missionário e minha família, que me acompanharam com todo amor.

Percebi o quanto estava falhando na divulgação das Colunas de Salvação ensinadas por Meishu-Sama.

Sendo assim, reafirmei o compromisso de levar o Johrei e os Ensinamentos de Meishu-Sama ao maior número de pessoas, para que possam ultrapassar seus sofrimentos e purificações pela atuação da Luz Divina.

Intensifiquei a dedicação na assistência religiosa, acompanhando casos de purificação e compartilhando minha experiência.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos meus antepassados as bênçãos e proteção concedidas, bem como aos ministros, missionários e minha família pelo apoio e dedicação incansável.

Muito obrigada.

Acessos rápidos