Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

"Quando nos comprometemos verdadeiramente com o Servir à Obra Divina, somos agraciados com a proteção e a força para o cumprimento da nossa missão"

MARIA LÚCIA RIBEIRO DA SILVA - IGREJA TATUAPÉ - JC JARDIM PLANALTO - SP

Assunto:

  • Prosperidade
  • Saúde

Sou messiânica há vinte e três anos e atualmente cumpro missão como assistente de ministro.

Todo ano, renovo o compromisso com o servir à Obra Divina e crio novos objetivos em relação às dedicações.

No início de 2019, decidi aumentar a ministração do Johrei e a oferta da gratidão monetária, o que passei a fazer a partir de janeiro.

Eu tenho varizes nas pernas e, no mês de março do mesmo ano, apareceu uma ferida no pé esquerdo, o qual logo inchou e apresentou uma coloração escura.

Por sentir muita dor, caminhava com dificuldade. O médico recomendou apenas fazer curativos e enfaixar o pé.

Nesse período, tive assistência religiosa de minha filha, que mora próximo de casa, e dos membros do Johrei Center.

Recebia de três a cinco horas de Johrei diariamente. Além disso, realizei reuniões de Johrei no lar, para as quais convidava membros e pessoas da vizinhança.

Em maio, como preparação para o Culto do Paraíso Terrestre, a ministra nos orientou a distribuir pequenos arranjos florais e formulários do culto ao máximo de pessoas possível, incluindo aquelas que não conhecem a Igreja Messiânica.

Assim, mesmo ainda com as dores e com o inchaço no pé, fiz questão de participar da dedicação.

Dessa forma, entreguei mais de 100 formulários do Culto do Paraíso Terrestre a membros, frequentadores e pessoas conhecidas, explicando o significado dessa importante celebração.

Neste intervalo, apareceram mais duas feridas no pé que começaram a eliminar bastante secreção.

No mesmo período, refleti que estava sendo utilizada por Deus e Meishu-Sama para salvar meus antepassados por meio dessa purificação.

Dessa forma, com todo amor e sinceridade, ofereci um donativo de gratidão especial por essa grande permissão e pela oportunidade de servir à Obra Divina de concretização do Paraíso.

Após uns dois dias, o inchaço no pé diminuiu, a dor foi desaparecendo e a ferida começou a cicatrizar.

Participei do Culto do Paraíso Terrestre com o coração repleto de gratidão e felicidade.

Pouco tempo depois, comecei a receber a pensão de meu marido, falecido em 2015, cujo processo estava em andamento desde então, sem se resolver.

Atualmente a perna está ótima; não há dores, nem inchaço. Utilizo apenas uma meia de compressão para estimular a circulação.

Com essa experiência aprendi que, quando nos comprometemos verdadeiramente com o servir à Obra Divina, buscando ultrapassar nossos limites, somos agraciados com a proteção e a força necessárias para o cumprimento da nossa missão.

Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de vivenciar essa graça e de dedicar na concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos