Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

Através da Gratidão e das práticas messianicas no lar, superamos todas as dificuldades

FABRÍCIA FREITAS CHAVES - IGREJA MANAUS - JC BOA VISTA - RR

Assunto:

  • Prosperidade

Minha família e eu tínhamos uma empresa que acabou falindo em 2019. Perdemos nosso patrimônio por conta de dívidas trabalhistas.

Além disso, meu esposo, que é engenheiro-agrônomo concursado do governo do estado, tinha quase 100% do salário descontado por uma cobrança indevida. Assim, a renda mensal era insuficiente para cobrir as despesas.

Mesmo com a dura purificação, buscamos agradecer por tudo, bem como manter as dedicações e ofertar o donativo de gratidão dentro das possibilidades.

Sabendo da nossa condição, em janeiro de 2020, duas irmãs de meu marido, que são messiânicas, nos convidaram para morar com elas, o que aceitamos com muita gratidão.

Com a chegada da quarentena em decorrência da Covid-19, apesar do enorme carinho pelas cunhadas e o convívio harmonioso, sentíamos que estávamos incomodando, pois nossa família é numerosa, constituída por cinco pessoas e três cachorros.

Ademais, não havíamos reentronizado o nosso Altar do Lar, o que nos deixava muito aflitos.

Para nossa felicidade, em abril, meu esposo recebeu uma proposta para fazer um serviço particular em sua área. Com a entrada do valor dos honorários, materializamos nossa gratidão e passamos a procurar uma casa para morar.

No começo fiquei um pouco preocupada com o pagamento de aluguéis futuros, pois o salário de meu marido continuava comprometido.

Contudo, mais uma vez agradeci, entreguei a situação a Deus e Meishu-Sama e desapeguei.

Nós nos mudamos em 25 de abril e, no dia seguinte, reentronizamos o Altar. Imediatamente retomamos as práticas messiânicas no lar.

Fazíamos orações, leitura de Ensinamentos, vivificações florais, horta caseira e prática do Johrei diariamente.

Ao mesmo tempo, foquei na minha missão de assistente de ministro e comecei a acompanhar os membros por meio de ligações telefônicas e mensagens.

Em maio tivemos a redução do valor de duas sentenças trabalhistas para menos da metade do valor original.

No mesmo mês, meu marido foi promovido e sua gratificação dobrou.

O valor do aumento é exatamente o que precisamos para cobrir o aluguel, mesmo com o desconto que continua ocorrendo.

Tenho a convicção de que os milagres e as permissões concedidos à nossa família se devem à nossa gratidão incondicional e ao empenho no servir e nas práticas messiânicas no lar, apesar de todas as dificuldades.

Agradeço profundamente a Deus e a Meishu-Sama a proteção e os aprendizados obtidos por meio dessa experiência.

Comprometo-me a continuar dedicando incansavelmente em prol da salvação de pessoas e da concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos