Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

Desde que me separei, vinha servindo com o objetivo de transformar a mágoa

APARECIDA ASSAE KANASHIRO - IGREJA ARAÇATUBA - JC MARÍLIA - SP

Assunto:

  • Paz
  • Prosperidade

Dedico como assistente de família e, em maio deste ano, seguindo todas as normas de proteção, com o uso de máscara e mantendo o distanciamento, realizei uma entrega de pequenos arranjos florais em meu bairro, com o objetivo de levar esperança e a luz de Meishu-Sama aos lares das pessoas que estão isoladas devido à pandemia do coronavírus.

A cada arranjo que entregava, sentia uma emoção indescritível tomando conta do meu coração ao ver nos olhos das pessoas a gratidão por receber as flores. Entreguei em aproximadamente cinquenta lares e terminei a dedicação em estado paradisíaco.

Alguns dias depois, recebi a ligação do meu ex-marido perguntando como eu estava.

Fiquei surpresa, pois não nos falávamos há bastante tempo.

Ele disse que o motivo da ligação era para pedir perdão por todos os sofrimentos que me causara durante o período em que estivemos casados e para comunicar que, reconhecendo seus erros, estava presenteando a mim e a nossa filha com um apartamento em fase de término de construção e que arcaria com as despesas de transferência e impostos.

Não pude conter as lágrimas ao pensar que, quem estava me dando essa graça, na verdade, era Meishu-Sama. Desde que me separei, há oito anos, vinha servindo com o objetivo de transformar a mágoa pelas decepções e prejuízos materiais que acumulara durante o nosso casamento.

Cultuava a linhagem dele no Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e agradecia-lhes tudo o que vivemos.

Com isso, ao longo do tempo, fui compreendendo que essa purificação veio para que nós pudéssemos nos elevar espiritualmente e os nossos antepassados fossem salvos.

Assim, com o tempo, a mágoa foi desaparecendo e passei a sentir verdadeira gratidão ao meu ex-marido por todo o ocorrido. Acredito que sua ligação foi a concretização da mudança dos meus sentimentos.

Atualmente nosso relacionamento está bem mais harmonioso e passamos a nos falar com maior frequência. Como agradecimento, ofereci um donativo especial para o culto do Paraíso Terrestre, em junho deste ano.

Meu aprendizado é que, quando nos empenhamos em levar a felicidade às pessoas, nosso coração entra em sintonia com o estado de espírito de Meishu-Sama, nossos antepassados são salvos pela Luz de Deus e obtemos a condição de construir o paraíso dentro de nós.

Muito obrigada.

Acessos rápidos