Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

FRANCISCO JOSÉ LAULETTA ALVARENGA

FRANCISCO JOSÉ LAULETTA ALVARENGA - IGREJA PINHEIROS - JC GRANJA VIANA - SP

Assunto:

  • Paz

Sou casado há quarenta anos, e minha esposa e eu estávamos passando por muitos conflitos. Às vezes, sem motivo aparente, uma irritação tomava conta de nós e ficávamos com raiva e discutíamos. Nossa relação conjugal estava por um fio.

Chegamos ao Johrei por intermédio de uma amiga que sabia das nossas dificuldades. Tivemos a oportunidade de conversar com a ministra responsável que, depois de ouvir o problema, sugeriu que recebêssemos Johrei diariamente.

Assim fizemos e, com o passar dos dias, fomos nos entendendo melhor e compreendendo que precisávamos ser mais tolerantes um com o outro.

Com a continuidade do acompanhamento, recebemos uma nova orientação: deveríamos ressaltar os pontos positivos um do outro ao invés de criticar; pedir perdão aos antepassados por qualquer ofensa cometida inconscientemente e agradecer todos os dias, mesmo pelas pequenas ações que o companheiro fizesse.

Além disso, deveríamos ler diariamente os ensinamentos e sempre que alguém se aproximasse com queixas, indicar o Johrei e conduzi-la ao encontro com Deus e Meishu-Sama.

Começamos a cumprir os novos desafios e, daí em diante, as coisas se transformaram. Passamos a enxergar as qualidades um do outro, a nos admirar mutuamente, e o amor reacendeu em nossos corações.

Felizes e muito identificados com os ensinamentos de Meishu-Sama, ingressamos na fé messiânica cerca de quatro meses após termos conhecido a igreja.

Nosso estado de espírito se expandiu em nosso lar e gerou uma maior harmonia com os nossos filhos.

Nós, que já estávamos sem esperanças de resgatar nosso relacionamento, hoje vivemos um lar paradisíaco, graça ao Johrei e aos ensinamentos de Meishu-Sama.

Nosso objetivo é, juntos, continuar nos empenhando em levar a Luz de Deus às pessoas, contribuindo, assim, para a formação do maior número de lares paradisíacos.

Muito obrigado.

Acessos rápidos