Experiências de Fé

Experiência de fé do dia

NORMA SILVA DE JESUS

NORMA SILVA DE JESUS - IGREJA SANTOS - JC VILA MATHIAS - SP

Assunto:

  • Saúde

Tenho 89 anos de idade e ingressei na Igreja Messiânica em 1979.

Nesses quase quarenta anos como messiânica, vivenciei diversos milagres e recentemente tive a alegria de viver mais uma graça que fortaleceu minha convicção na força do Johrei.

No dia 24 de março do ano passado, tropecei na rua e caí sobre o braço direito. Com muita dor, fui levada ao Pronto-Socorro, onde realizei exames que detectaram que eu havia quebrado o osso do braço.

O médico alertou que talvez o caso fosse cirúrgico, e tudo dependeria de como seria a recuperação. Assim, eu precisaria esperar e acompanhar para ver se o osso colaria naturalmente, o que na minha idade seria muito improvável. Ele recomendou imobilização total do braço.

Minha filha levou-me para sua casa e, de imediato, começamos a fazer o tratamento intensivo com o sagrado Johrei. A dor era intensa nos primeiros dias, as mãos e os pés ficaram inchados, e uma tonalidade roxa se formou no local da quebradura.

Recebia Johrei continuamente de familiares e dos membros do Johrei Center. Da mesma forma, ministrava-me Johrei. Ainda, determinei-me a ir pelo menos uma vez por semana à unidade, onde ficava até que recebesse pelo menos 10 Johrei.

Após três semanas, a pedido do ortopedista que me acompanhava, realizei outra radiografia e, com o resultado em mãos, o médico disse: “Colou!” Ficamos surpresos, mas ele nos mostrou o exame e não havia dúvida. Mais um milagre do Johrei havia se concretizado em minha vida!

Descartou-se a possibilidade de cirurgia, fui dispensada da imobilização e voltei a utilizar o braço normalmente. Pude retornar às dedicações e continuo firme na prática do Johrei e da oferta de gratidão.

Não tenho palavras para expressar minha gratidão pela permissão de participar dessa grandiosa Obra, pois, por meio do Johrei, aos 89 anos de idade, recuperei-me de uma fratura óssea em apenas três semanas.

Meu objetivo de vida é, com as mãos levantadas, continuar a servir na concretização do Paraíso Terrestre.

Muito obrigada.

Acessos rápidos