Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

TÂNIA MARA PINTO DE ASSIS

TÂNIA MARA PINTO DE ASSIS - IGREJA NOVA IGUAÇU <br /> JC TERESÓPOLIS - RJ

Assunto:

  • Paz

Tornei-me membro da Igreja Messiânica Mundial há trinta e oito anos com meus pais.

Eu sempre tive uma relação conturbada com minha mãe, com quem não conseguia me entender. Nós duas somos muito orgulhosas e não gostamos de ceder.

O tempo passou, e a situação continuava a mesma, até que recebi a orientação de que eu precisava mudar, buscar o porquê do nosso relacionamento ser tão complicado.

Então comecei a ler os ensinamentos de Meishu-Sama, a dedicar mais e a praticar o donativo de gratidão com o objetivo da elevação espiritual de nossos antepassados.

Nessa época minha mãe morava apenas com meu sobrinho, que recebeu a oportunidade de trabalhar em outra cidade. Apesar de todas as práticas e dedicações que já vinha realizando, eu ainda não me sentia preparada para morar junto e cuidar dela.

No entanto, através do empenho no servir à Obra Divina, fui-me me fortalecendo e refletindo de que não existia vítima, mas que cada um colhe o que planta.

Esforçando-me nas dedicações e na missão como assistente de família, fui mudando meu sentimento e percebendo que, quanto mais eu me entregava no servir às pessoas, Deus e Meishu-Sama cuidavam de mim e de minha família.

Percebi que, na verdade, a causa estava dentro de mim e que eu precisava mudar.

Dessa forma passei a pedir perdão à minha mãe e aos antepassados, o que consequentemente foi despertando o sentimento de gratidão pela existência dela
em minha vida.

Com esse sentimento renovado, decidi ir morar com ela.

A relação com minha mãe está cada dia melhor e a gratidão por ela só aumenta.

Minha mudança com certeza se refletiu nela e mudou nosso sentimento uma pela outra.

Quando resolvi mudar e seguir as orientações que me foram dadas, cresci na missão e como ser humano.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados a permissão de alcançar a felicidade e a harmonia em minha família e por me darem sempre a força necessária para não desistir e, principalmente nos momentos mais difíceis, me mostrarem o caminho certo a seguir.

Muito obrigada.

Acessos rápidos