Experiências de Fé

Experiência de fé do dia - Culto Matinal

MÁRCIA APARECIDA RUIZ

MÁRCIA APARECIDA RUIZ - IGREJA SOROCABA <br /> JC SOROCABA - SP

Assunto:

  • Prosperidade

Atuo como corretora de imóveis e recebi a proposta para assumir o cargo de supervisão da imobiliária onde trabalho. Todavia, eu precisaria mudar de cidade, o que aumentaria minhas despesas. Fiquei um pouco insegura, mas meu chefe me ofereceu um salário fixo e resolvi aceitar a proposta.

Após algum tempo, comecei a ter um sentimento de tristeza por não estar dedicando como gostaria, pois tinha inúmeros relatórios e planilhas para fazer o que me obrigava a sair sempre muito tarde do trabalho.

Após refletir bastante, tomei a decisão de colocar Deus em primeiro lugar e voltar a atuar somente como corretora, pois eu sabia que, dessa forma, teria mais tempo para realizar as dedicações, mesmo que, para isso, tivesse que perder o salário fixo como supervisora.

Mantive minha decisão e imediatamente comecei a ir mais à igreja, retomei as dedicações, as aulas de ikebana que sempre fiz e, com isso, fui-me fortalecendo.

Para minha surpresa, meu chefe decidiu manter meu salário fixo por mais três meses e disse que estava fazendo isso para que eu pudesse me programar melhor com a nova realidade.

Logo após esse fato, recebi o convite para participar de um aprimoramento no Solo Sagrado, hesitei muito em confirmar minha presença, pois estava ainda insegura
e preocupada com as questões financeiras. Entretanto, lembrando-me da minha decisão de colocar Deus em primeiro lugar, parti para o aprimoramento.

No dia seguinte ao meu retorno do Solo Sagrado, estava no trabalho quando meu filho entrou em contato comigo comunicando que havia sido chamado para um emprego e que estava muito surpreso. Depois disso, ele, que também é messiânico, mas que não estava atuante, retornou às dedicações.

Pouco tempo depois, aluguei um imóvel cuja proprietária fez questão de pagar a comissão antes mesmo de receber o aluguel. Em cinco anos como corretora, jamais tinha visto isso ocorrer. Esse adiantamento serviu para quitar algumas pendências que começariam a se acumular.

Tenho levado várias minibanas (pequeno arranjo floral) para colocar na mesa de todos os colaboradores do escritório e, espontaneamente, convidei meu chefe para ir à igreja, e ele prontamente aceitou, deixando-me muito feliz.

Hoje estou dedicando como sempre quis e realizada profissionalmente.

Agradeço a Deus e a Meishu-Sama tantos aprendizados e quero continuar servindo cada vez à Obra Divina e convidar muitas pessoas para conhecerem a Igreja Messiânica.

Muito obrigada.

Acessos rápidos