Desde 2012, sofria com o alcoolismo de meu marido. Vivenciávamos discussões constantes e privações financeiras. Eu estava angustiada, aflita e sem esperança.
Em junho de 2019, passava na frente da Igreja Messiânica, pensando nos problemas, quando uma missionária me ofereceu uma flor e convidou para receber Johrei.
Aceitei e senti muita paz. Comecei a frequentar a unidade religiosa uma vez por semana no dia da dedicação dessa missionária.
Com o recebimento de Johrei, apesar de o consumo de álcool não ter cessado, os conflitos em casa diminuíram significativamente.
Assim, em julho de 2020, recebi o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Dedicava duas vezes por semana, no Johrei, ofertava o donativo de gratidão e encaminhava pessoas.
Em dezembro de 2023, recebi a orientação de ministrar uma hora de Johrei na região do abdome do esposo com o objetivo de que ele tivesse forças para vencer o vício.
A ministra me explicou que, no ventre da pessoa que bebe, alojam-se espíritos que apreciam o álcool e a levam a consumir cada vez mais.
Através da Luz de Deus, esses espíritos enfraquecem e, proporcionalmente, a quantidade de bebida consumida se reduz.
Assim o fiz. Após aproximadamente trinta dias, meu marido ficou mais calmo, bem-humorado e me relatou que a vontade de beber diminuíra.
Continuei a ministração diária do Johrei e a dedicação.
Gradativamente, ele restringiu a ingestão de álcool e, desde novembro de 2023, não o consome mais.
Antes, ele chegava todos os dias com sacolas cheias de bebidas.
Atualmente, ele traz alimentos e outros itens para o suprimento da família. Nosso lar é harmonioso, e a condição financeira melhorou consideravelmente.
Com esse milagre, meu irmão e sua esposa se tornaram messiânicos em dezembro de 2023, e minha nora, em fevereiro de 2025.
Sou muito grata a Deus e Meishu-Sama pelas graças recebidas e pela grandiosa mudança no destino da família.
Quero expandir o Johrei ao maior número possível de pessoas para que a Luz Divina se reflita em suas almas assim como ocorreu comigo.
Muito obrigada.