Em abril de 2018, uma cunhada muito querida partiu para o Mundo Espiritual. Foi um momento muito delicado para a família. Ela recebia Johrei de mim frequentemente e, algumas vezes, foi ao Johrei Center.
Dois anos depois, em outubro de 2020, tive um sonho em que ela precisava de ajuda. Carregava em suas mãos uma bandeja e me convidava para adentrar um grande portão.
Na frente desse portão, havia uma fila com um número incontável de pessoas que pareciam ser familiares. Fiquei pensando por que elas não passavam pelo portão. Disse-lhes que poderiam entrar, mas me pediam: "A folhinha, a folhinha".
Ao acordar, interpretei que eram meus antepassados e que precisavam ser convidados por meio do formulário para o Culto às Almas dos Antepassados, para entrar no Solo Sagrado de Guarapiranga e receber as orações de seus descendentes.
Compreendi que o auxílio solicitado por minha cunhada, era para receber a salvação no Mundo Espiritual. Eu ainda não tinha feito seu assentamento no Sorei Saishi (Ofício Religioso de Assentamento e Sagração dos Ancestrais e Antepassados) e tomei a decisão de providenciá-lo imediatamente.
Naquele ano, como preparação para o culto, além do preenchimento do formulário, intensifiquei a prática de Johrei. Ministrava-o todos os dias em casa e no Johrei Center. Além disso, ofereci o donativo de gratidão especial com empenho máximo. Após o culto, estava muito feliz e com uma sensação maravilhosa de dever cumprido.
Atualmente, dedico na missão de assistente de família, na liturgia em dias de culto mensal e semanalmente, aos sábados.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a oportunidade de ter encontrado uma fé altruísta e dedicar na Obra Divina.
Muito obrigada.