Em meados de 2019, eu estava envolvida em constantes conflitos no lar e no colégio. Ao conversar com a responsável de jovens, relatei que já não suportava mais essa situação.
Ela me sugeriu intensificar as práticas messiânicas: Johrei; leitura de Ensinamentos de Meishu-Sama; oferta do donativo de gratidão; oração. Ao mesmo tempo, deveria agradecer a Deus e a Meishu-Sama a purificação.
Assim, ia à igreja todos os dias. Dedicava na locução, na limpeza, na secretaria, no Sanguetsu, na horta, na comunicação e em outros lugares.
Por meio das dedicações, a Luz Divina foi lapidando minha alma.
Tornei-me mais dócil e ponderada. Com isso, em pouco tempo, os conflitos reduziram consideravelmente. Em 2022, ingressei no Ensino Médio, e a carga horária aumentou.
Desde então, frequento o Johrei Center duas vezes por semana, recebo Johrei no lar e faço o donativo de gratidão.
Em dezembro de 2023, eu e uma amiga criamos o objetivo de estudar os Ensinamentos de Meishu-Sama diariamente e publicar os registros nas redes sociais com o intuito de atrair jovens a ler os Escritos Divinos.
A partir da repercussão das publicações, hoje nosso grupo tem mais de 20 jovens messiânicos de diversas localidades que participam dos estudos on-line.
A relação com os colegas e familiares é ótima. Livre dos conflitos, apresento um melhor desempenho nos estudos e na vida pessoal.
Com essa experiência, aprendi a importância do servir e das práticas messiânicas para nossa evolução espiritual e material.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados a permissão de dedicar e ser útil à Obra Divina.
Muito obrigada.