Desde pequena, presenciei diversas situações de conflitos no lar.
Por acreditar que meus pais já tinham muitos problemas, não me sentia confortável em conversar com eles.
Desse modo, aos 10 anos, desenvolvi crises intensas de ansiedade e pânico. Como de costume, tentei passar pela purificação sozinha.
Ia à igreja e lia os Ensinamentos de Meishu-Sama, mas não tinha muito entendimento a respeito dos mesmos. Assim sendo, deixava-me abalar pelas purificações.
Entre 2018 e 2020, realizei os cursos de espiritualidade messiânica níveis 1, 2 e 3. Com isso, ganhei maior compreensão dos Escritos Divinos e intensifiquei o servir à Obra Divina.
Por conseguinte, as crises de ansiedade ocorriam com menos frequência e intensidade.
Em 2021, arrumei um emprego de recepcionista em uma clínica odontológica.
Em junho de 2023, dedicando no Solo Sagrado de Guarapiranga, estava triste com os conflitos familiares, que não melhoravam. Ao mesmo tempo, não me encontrava feliz no emprego.
Fiz oração e entreguei os sofrimentos a Deus. Comuniquei o desejo de participar do servir integral de longo período no Solo Sagrado. Uma semana depois, inesperadamente, fui demitida.
Esse foi o sinal de que eu precisava! Inscrevi-me e fui aprovada para integrar a segunda turma do aprimoramento.
Após dois meses de dedicação e de muito conversar com os ministros e reverendos que nos acompanharam, percebi meu propósito de vida: servir à Obra Divina de concretização do Paraíso Terrestre.
Diante disso, coloquei como objetivo cursar a faculdade de Relações Internacionais, o que me possibilitaria servir na expansão da Igreja Messiânica em outros países e realizar o sonho de ajudar a construir o Solo Sagrado dos Estados Unidos.
Atualmente as crises de ansiedade são cada vez mais raras, e desenvolvi maturidade para entender as purificações, aceitando tudo como Vontade Divina.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama, aos antepassados e às pessoas que foram essenciais para meu aprendizado e evolução.
Muito obrigada.