Conheci o Johrei em 1998 por intermédio de um colega de trabalho e pioneiro da Obra Divina em Guanambi.
Eu passava por uma purificação de conflito no trabalho e estava sem dormir há mais de trinta dias. Ele me ministrou Johrei e me convidou para conhecer o Johrei Center.
Senti-me bem e comecei a frequentar a unidade diariamente, onde recebia de 5 a 10 Johrei. Com uma semana, já dormia normalmente e o conflito se amenizou.
Continuei frequentando o Johrei Center e, em 2001, ingressei na fé messiânica. Dedicava em diversos setores, promovia reunião nos lares, prestava assistência religiosa e encaminhava pessoas.
Pouco tempo depois, tornei-me responsável pela unidade religiosa, missão que desempenho até os dias de hoje.
Em 2009 fui aprovada no exame de qualificação sacerdotal e me tornei ministra assistente.
Por meio do servir sincero à Obra Divina, a família já recebeu incontáveis milagres.
Um exemplo foi a proteção recebida por minha filha, genro e netos que, após um acidente de carro, foram salvos, sem nenhum arranhão.
Durante muitos anos, purifiquei financeiramente, com muitas dívidas: cartões de crédito, cheques especiais, empréstimos. Inclusive, cheguei a devolver meu carro ao banco, pois não pude pagar as prestações.
Com o servir à Obra Divina, a leitura dos Ensinamentos de Meishu-Sama e a orientação dos superiores, hoje a situação financeira está bem melhor. Reduzi as despesas e não fiz mais empréstimos.
Sou muito grata a Deus e a Meishu-Sama pela permissão de dedicar nesta Obra de Salvação da humanidade.
Agradeço a todos reverendos e ministros que me formaram e quero continuar servindo a Meishu-Sama, levando felicidade às pessoas.
Muito obrigada.