Não via beleza em nada, sentia uma tristeza e infelicidade inexplicáveis. Tinha a sensação de que morreria a qualquer momento.
Entretanto, em março de 2001, estava sentada ao portão de casa e uma vizinha messiânica me perguntou se poderia me presentear com um pequeno arranjo de flores naturais que havia feito em sua igreja.
Em seguida, ela me ofereceu uma oração transmitida através das mãos chamada Johrei. Aceitei e, a partir de então, começou a prestar-me assistência religiosa diariamente.
Após cerca de noventa dias, a vizinha me levou para conhecer o Johrei Center, onde passei a ser acompanhada pelo ministro. Este, além de me ministrar Johrei, ensinou-me a importância do servir.
Assim, ia à igreja todos os dias, recebia Johrei e dedicava na limpeza.
Com essas práticas, após três meses, a depressão havia praticamente desaparecido e os medicamentos diminuíram.
Continuei a frequentar a unidade assiduamente, onde fiz as aulas de Princípios Messiânicos. Assim, em fevereiro de 2002, tive a felicidade de ingressar na fé messiânica.
Servia às segundas-feiras das 8 horas da manhã às 8 da noite. Comprava flores para fazer os arranjos florais; prestava assistência religiosa em casas e hospitais; dedicava na limpeza e fui convidada para liderar a equipe de dedicantes da liturgia.
Já tive a permissão de encaminhar 13 pessoas à fé messiânica entre amigos e familiares.
Atualmente, não apresento nenhum sintoma da depressão e não faço uso de medicamentos. Estou sempre alegre e saio sozinha para qualquer lugar.
Dedico no Johrei Center todas as terças-feiras, das 8 às 17 horas, continuo como responsável da liturgia, peregrino ao Solo Sagrado e ofereço os donativos mensais e especiais para agradecer os milagres que ocorrem em minha vida.
Comprometo-me a levar a Luz do Johrei ao maior número de pessoas e continuar servindo com amor e gratidão à obra de concretização do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.