Entre o final de 2018 e o início de 2019, minha filha mais nova, na época com 28 anos, começou a apresentar mal-estar, acompanhado de falta de ar e aceleramento cardíaco. Tinha sempre a impressão de que alguém a observava.
No início, resolvemos procurar atendimento médico; porém, os exames se apresentavam normais. Em janeiro de 2020, ela teve uma crise tão intensa que não pôde ficar no Johrei Center para o culto mensal.
Decidimos intensificar a ministração de Johrei, comunicamos a situação ao assistente de ministro e solicitamos assistência religiosa em nossa casa. Assim, minha filha pôde receber Johrei diariamente.
Eu estava de férias e pude acompanhá-la com minha esposa e os membros, totalizando uma média diária de sete horas de Johrei. Gradativamente, notamos que ela apresentava melhoras significativas.
Ela conseguia receber Johrei sentada, pois antes era somente deitada. Estava voltando aos poucos a sua rotina e a impressão de que alguém a observava, passou.
Em fevereiro, após trinta e cinco dias de recebimento de Johrei intensivo, minha filha se recuperou completamente, sem necessidade de qualquer medicamento.
Diante disso, pude compreender a importância de intensificar a ministração de Johrei e agradecer a purificação. Ela nunca mais apresentou qualquer sintoma.
Atualmente, dedico como assistente de família e oficio semanalmente o culto vesperal na unidade religiosa.
Agradeço a Deus, a Meishu-Sama e aos antepassados por todas as bênçãos e proteção recebidas. Comprometo-me a continuar servindo à Obra Divina, com minha família, pela construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigado.