Em 2022, senti fortes dores nas costas, possivelmente ocasionadas pela má postura. Vivenciava, ainda, algumas situações de conflito familiar. Por conta das desavenças, estava desequilibrada emocionalmente: sentia angústia, raiva, tristeza e descontentamento.
Sendo assim, desejei visitar o Johrei Center, a fim de conhecer mais a respeito da fé messiânica e da atuação do Johrei.
Fui até a unidade religiosa com meu amigo em junho e tive a oportunidade de conversar com a ministra responsável.
Ela falou sobre as três Colunas de Salvação: Johrei, Agricultura Natural e Belo, e sobre a importância de exercer o amor ao próximo por meio de ações altruístas e da ministração do Johrei.
Gostei muito, pois descobri que qualquer pessoa que deseja fazer o bem ao próximo, pode ser um ministrante de Johrei. Antes eu pensava que era algo mais complicado e de difícil acesso.
Recebi a orientação de ler os Ensinamentos de Meishu-Sama sobre o processo de purificação e de receber Johrei com o máximo de frequência possível.
Comecei a receber Johrei três vezes por semana. Em aproximadamente um mês, as dores nas costas amenizaram bastante.
Percebi que minha maneira de pensar também havia mudado significativamente. Passei a manifestar mais gratidão pelas coisas que ocorriam e a servir as pessoas ao meu redor, sem esperar receber algo em troca.
Conhecendo a Agricultura Natural, comecei a priorizar a saúde e a optar por uma alimentação mais saudável.
Por meio da participação das vivências com as flores, aprendi a praticar o belo no dia a dia, mantendo o ambiente do lar organizado e harmonioso.
Desde que comecei a frequentar o Johrei Center e a realizar as práticas messiânicas, estou muito bem. Os conflitos atenuaram significativamente, e as dores nas costas desapareceram.
Assim, com o desejo de me tornar útil à Obra Divina, em 23 de julho de 2022, tive a permissão de receber o Ohikari (Medalha da Luz Divina).
Atualmente, assisto aos cultos on-line, leio os Escritos Divinos e estou acompanhando uma amiga em purificação.
Agradeço a Deus e a Meishu-Sama por todas as bênçãos e proteção concedidas.
Meu compromisso é apresentar o Johrei ao máximo de pessoas e me tornar um instrumento cada vez mais útil à Obra Divina, em prol da construção do Paraíso Terrestre.
Muito obrigada.